segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Domingo preguiça.....

Boa madruga meninas!

Hj eu fiquei de boa curtindo meu domingo e acabei fazendo a mesma make de ontem e para postar coisas diferentes para vcs eu coloquei neste post uma make que eu fiz para um dia de trabalho em Curitiba que usei no mês passado. Ela é um tanto ousada pois é um esfumado preto no canto externo e uma sombra metálica puxado para o dourado no estante de pálpebra e canto interno do olho com um delineado preto bem dramático, as sombras usadas foram preto mate do Boticário e dourado acetinado da contem 1g que eu sou mai que fã de carteirinha rs.

Gostaram do look?

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...