quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vídeo make up da semana - Preparando a pele

Boa tarde meninas!!!

Tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês como eu preparo a pele desde a base até a iluminação.

A maior parte dos produtos usados são da marca Contém 1g que eu acho uma ótima marca com um preço mediano, mas vocês podem usar a sua marca preferida que também vai funcionar igual =)



Os pincéis que eu uso são da Sigma makeup. Já usei outros pincéis também (coastal scents, prada, ariana), mas me adaptei melhor aos pincéis da Sigma. Segue abaixo a listinha:



A - Pincel Leque - Coastal Scents;
B - Pincel Ariana n16;
C - Pincel Precision Flat Sigma - P80;
D - Pincel Tapered Face Sigma - F25;
E - Pincel Flat Top Syntectic Kabuki Sigma - F80;
F - Pincel de Pó - Contém 1g.

Segue abaixo a listinha de produtos usado na pele:


1- Pó liquido Natural Touch Contém 1g (cor Sugar 02); 
2 - Pó facial  Contém 1g (cor Pele de princesa 06);
3 - Iluminador Luminous gold Contém 1g;
4 - Corretivo Studio Finish MAC (cor NC20) - All Cosmetic Wholesale;
5 - Paleta de 6 contornos e blushes - Coastal Scents.

Vamos ao video?




O que acharam do resultado?

Vejo vocês no próximo post! Um grande beijo!

Carol T

3 comentários:

  1. Legal vc mostrar produtos que combinam com a pele oriental, e ainda mais... brazucas! Excelente alternativa, já que eu sigo os blogs gringos de coreanas e chinesas norte-americanas e seus produtos carérrimos/importados! Bjo, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kei! Tento dar prioridade para os produtos nacionais, mas sempre que uso produtos internacionais tento colocar os sites onde eu adquiri com melhor preço. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Carol, bem legal as suas dicas!!!
    Apesar de com a sua pele perfeita nem precisava de toda essa cobertura...

    Bjinhos....

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...