quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiro Sorteio Make up by Carol T


Olá meninas!!!!

Nada melhor do que fechar esta semana chuvosa (Pelo menos aki em SP) com um suuuuuupppppeeeerrrr sorteiooooo!!!!

E o que vamos incluir neste sorteio de tão SUPER


1) Adesivos Nail art para suas unhas (Fiz um post com ele aqui); 2) O famoso BB Cream da Missha (Fiz resenha dele aqui)

3) Máscara facial Beauty Friends; 4) Bumpits para você criar diversos looks lindoooossss e arrasar!
Os prêmios não estão DEMAIS?

Então está esperando o que? Inscreva-se!!!!



Bjokas

47 comentários:

  1. Que kit lindo, Carol!
    Já estava seguindo, então, só preenchi meus dados! ;)

    Vc está maquiando outras pessoas? Ou por enquanto só vc mesma?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única pessoa que eu maquiei foi minha mãe rs. Mas eu vou fazer em breve um curso de make profissional para aprender a maquiar certinho os outros. Por enquanto eu só estou dando dicas de personal stylist para os outros pq estou fazendo o curso =)

      Excluir
  2. Oi flor...
    Amei o sorteio.
    Já participei de vários, e não tive sorte em nenhum.Quem sabe o seu vai ser o primeiro que eu vou ganhar?Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, ja estou participando, adorei os presentes, ja estou torcendo. bjs
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos premios este é só o primeiros e muitos sorteios que quero promover aqui no blog!
      Bjus e boa sorte!

      Excluir
  4. Oi carol,primeira vez aqui no blog,adorei e estarei sempre por aqui.
    Os presentinhos do sorteio são maravilhosos,adorei mesmo ;)
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!Espero muito que vc voltae diversas vezes aqui linda! Obrigada!!

      Excluir
  5. Oi Carol, retribuindo a visitinha e conferindo teu blog. Muito lindo ele, adorei e aproveitei para participar do sorteio e te seguir *-*

    http://www.elainezanol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!! Estou te seguindo linda adorei o seu blog!
      Espero que volte mais vezes =)
      Bjus

      Excluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaa oi Carol!!!!
    Que legal adorei o kit!
    Já me inscrevi.
    Bjos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Lembre que quem segue o blog + a Fan page pode se inscrever 2 vezes no sorteio =D

      Bjus e bom feriado para vc!

      Excluir
  7. Oi Carol Estou conferindo o seu blog estou adorando sou de Cabo Verde longe mas nao inpede de ser sua seguidora .....Responde se puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy! Claro que não impede de ser seguidora Lucy, só não tem como você participar do sorteio se você não tiver alguém aqui no Brasil para quem eu possa enviar o premio caso vc ganhe linda.

      No futuro vou tentar promover um sorteio internacional =)

      Bjus

      Excluir
  8. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eheheheheheh
    OTIMOS PREMIOSSSS....
    Que bacana hein?????
    Nossa, vou falar pra todo mundo la' em casa participar;)
    Esta uma MARAVILHA Carol!!!
    Beijocas ;)

    Tem Sorteio de PRODUTOS INTERNACIONAIS no meu blog tbm
    http://luckstarsblog.blogspot.com/2012/04/sorteio-luck-stars.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga sim vou adorar!!!! Já estou participando do seu sorteio!! Super kit!!!
      Bjus

      Excluir
  9. Querida parabéns pelo blog.

    Está lindo bjus

    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Publiquei no twitter o sorteio, esse bb cream é tudo de bom!
    bj!

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa, participando do sorteio!!
    Boa sorte pra mim rsrs

    Beijão, sucesso!!

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi. estou aqui para te fazer uma visita e para te deixar também o link do meu blog. Dá uma olhadinha lá. Se gostar segui? Sigo de volta.
    Obrigado.
    Bjs.

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita! Inscreva-se aqui no blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, adorei o blog. Faço parte do clube da maquiagem e você me deixou uma mensagem là. Te seguindo!!
    Vem conhecer meu blog, se gostar me segue também, vou ficar muito feliz!! Beijinhos!!

    http://www.moddellanddo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bella obrigada pela visita! Seu blog é muito lindo tb!

      Bjus

      Excluir
  15. Ei Carol, parabéns pelo espaço, muito lindinho!
    Recebi sua mensagem no clube da maquiagem, ja estou te seguindo.Venha me visitar tb! Um grande bjo

    http://sheilistica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila! Já fui lá no seu cantinho! Muito estiloso!

      Bjus

      Excluir
  16. Participando jah =) Retribuindo a visita lá do clube da maquiagem... bjoo!!


    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acabei de conhecer o blog e me deparo com essa promoção!Claro que estou participando!Amo promoções e vou levar essa!Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue acompanhando o blog e participando dos futuros sorteios. Boa sorte!

      Excluir
  18. Eu participando, espero que eu ganhe *__*
    Beijos
    www.ultimonovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola querida vc me convidou a conhecer teu cantinho e eu estou aqui gostei muito,se quiser venha conhecer meu catinho beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!! Obrigada pela visita. Deixe aqui o link para eu acessar o seu blog.
      Bjokas

      Excluir
  20. ol´s estou te seguindo,de uma passadihttp://selmara-espacofeminino.blogspot.com.br/nha em meu blog!!bjs

    ResponderExcluir
  21. desculpe deu ago errado !!
    http://selmara-espacofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Que bom!!! Boa sorte já está quase chegando o dia do sorteio =)

      Excluir
  23. Participando te espero lá http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...