segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmalte da semana: Arezzo nail


Bom dia meninas!!!

Mais um findi passou voando, mas foi recheado de coisas boas e o de vocês?

Hoje eu vim trazer 2 novidades: Um esmalte que me surpreendeu pela cor e cobertura e uma nova moda =)

Primeiro queria falar de uma nova tendência de nail art que é a BORDER NAIL. Semana passada vi no Vila Mulher uma foto da cantora Kesha usando unhas nesta tendência e resolvi usá-la nas minhas unhas....




.... mas ao fazer o traçado de baixo da unha achei que o estilo ficou bem legal e deixei essas unhas com delineado =)

Bem a segunda novidade é esse esmalte vermelho fechado liiiindo que na verdade eu peguei de brinde na AREZZO (Cor Red Night) ano passado quando comprei um sapato e nunca usei pois não dei crédito nenhum para o esmalte já que não é o forte da arezzo, mas ao aplicar o mesmo eu me surpreendi, pois a cobertura dele é ótima e com 2 mãos ficou perfeito. Além disso, o esmalte secou bem rápido (o que é importante para mim que sou mega desastrada).  Já lavei louça e roupa e só deu uma descascadinha de leve na ponta do indicador.


Materiais usados: Pincel, Esmalte para carimbo (Hits) e esmalte Red Night da Arezzo

E o resultado final foi esse que vocês viram aqui no post!





E aí o que acharam? Vocês usariam?

Bjokas



10 comentários:

  1. Ficou lindo acho que vou experimentar...BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy!!! Depois coloca uma foto no face para eu ver =)

      Bjus

      Excluir
  2. Oi flor que lindo achei super diferente .,
    adorei a cor beijos http://ning.it/Kzch6y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fabi!
      Bjus

      PS: Não consigo entrar no seu blog =(

      Excluir
  3. A Kesha sempre inovando né rsrsrs

    Amei seu cantinho, e te convido a conhecer o meu.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas, alias adorei seu blog!
    Já estou seguindo aqui e se vc quiser conhecer meu bloh e seguir também aqui está:
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/
    big bj ;*
    Angel Poubel.

    ResponderExcluir
  5. Uau, diferente..mas gostei!!
    ótima semana flor ;)
    Beijosss

    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...