quinta-feira, 31 de maio de 2012

Organizando sapatos



Olá meninas!!!!


Já assistiram o seriado Sex and the City? (Se vc for muito nova realmente não deve ter visto rs) Lembram da Carie Bradshaw e sua compulsão por sapatos? Bem, neste quesito eu sou bem parecida com a Carrie e #AMO comprar sapatos =P


Como eu voltei recentemente a ocupar o quarto dos fundos da casa dos meus pais tive que me virar para poder organizar os meus lindos parzinhos de sapatos para que eles não se estraguem. Pensei, pesquisei e a melhor solucção que encontrei foi um organizador de sapatos vendido na Polishop, bem legais, mas o preço é bemmmm salgado (superior a 200 reais).  Mas como o meu caso era organizar os sapatos ou me desfazer deles, preferi a primeira opção. 



Se você for pró em costura ou alguém na familia for é só comprar tecido firme e fazer em casa =P


O legal deste organizador é que ele é empilhável (o conjunto conta com 2 organizadores iguais mais um organizador de armário), tem uma capa transparente que permite ver os sapatos e protege da poeira. 


Nesta imagem: à esqueda temos o organizador fechado e à direita o organizador aberto.
Agora vamos aos inconvenientes: A estrutura dele é toda de TNT ou um tecido semelhante bem mole, dependendo de como vc levanta o organizador os sapatos se misturam. Ele tem uma alça frontal, mas nem pense em levantar o organizador como uma mala pois vai baguncar tudo. Os espaços não foram feitos para guardar sapatos com saltos muito grandes.


Como vocês podem ver na imagem acima, quando o sapato tem salto médio dá para guardar  tranquilamente um par em um compartimento (imagem da esquerda). Caso o sapato tenha salto muito alto o ideal é guardar um pé em cada compartimento, mas você perde um bom espaço (Figura do meio). Caso você tenha Melissas de salto alto, o ideal é guarda-las nas caixas originais ou em gaveta como eu fiz, pois o par é bem volumoso (Imagem da direita). Guardo as botas desta forma. 


Aqui organizador está fechado e já posicionado em baixo da cama que foi o único espaço que achei aqui no quarto.


E esta aqui foi a forma que eu encontrei para guardar o resto dos sapatos mais as melissas que eu amo 
Gostaram da dica para fechar a semana? Aproveita e conta para mim: Vcs tem vício por sapato tb? Como organizam o seus pares em casa?


Bjokas e bom findis



8 comentários:

  1. Oi Carol!

    Eu tb tenho umdestes mas desisti, a estrutura dele é molenga demais...
    não tenho espaço embaixo da cama box, seria bacana se fosse firme daí colocaria no vão que fica entre a ultima gaveta dentro do armario...

    alias acho q vou dar um jeito de deixalço firme...

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi! Pensei em colocar papelão na base de cada compartimento mas não si se da certo. Bju

      Excluir
  2. (RAQUEL) Oiii Carol... eu tb souu lokaaaa por sapatos...rsrsrs amooo comprar eles... menos akeles de cores chamativas rsrsrsrs... os meus eu to deixando por enquanto em caixas msm... mas kro logo comprar uma sapateira, ou um organizador msm....bjus florrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! deu para perceber q eu gosto de todas as cores de sapato ne? Eu preciso pensar em umas boa sapateira quando mudar para minha casa. Só não sei onde colocar Pq o meu apr nem é muito grande.. Bjus

      Excluir
  3. MUITO BOAS AS DICAS!EU TAMBÉM TENHO MILHARES(#EXAGERADA) DE SAPATOS E PARA ACHAR LUGAR PRA TODOS ELES É DIFÍCIL...RSRSRSR
    PARABÉNS!!
    BJINHOS
    HTTP://ESPELHODOGLAMOUR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!! Isso Pq eu ainda tenho sapato na casa do namorado rs. Amo sapatos!

      Excluir
  4. Não acho a maneira mais ideal de guardar, mas achei uma bela improvisação para quem está sem espaço e precisa ser prática! Pena o preço tão salgado, né?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou tentando achar uma maneira mais prática mas realmente preciso de mais espaço rs.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...