terça-feira, 29 de maio de 2012

Review: Máscara Avon Super Shock Max



Olá meninas!!!!!

Estava atrá desta máscara faz muito tempo (desde que apareceu na propaganda), mas como não sou revendedora tive que esperar chegar nas lojas. =)

Experimentei essa máscara no dia que comprei e confesso que já estou in love! Eu tinha comprado a máscara da Mary Kay (review dela aki), mas a Super Shock Max superou todas as máscaras que tenho no quesito encorpar e alongar os cílios  =D



Aplicador em close. Este é o segredo desta máscara =)

A fotos aqui embaixo não me deixam mentir rs. Os meus cílios ficaram bem mais destacados com 3 camadas. Achei que 3 camadas era o limite para não começar a empelotar.


Abaixo fiz fotos com melhor definição:

Sem nada

1 Camada
2 Camadas

3 Camadas


 E aí gostaram do efeito? Melhor que isso é o preço: comprei em uma revendedora pronta entrega com super desconto e deu 13 reais =)

Bjokas

10 comentários:

  1. Olha eu aqui Cá...
    Já ouvi falar desta mascara, mas não ouvi falar muito bem...parece que a antiga era melhor porque esta deixa os cílios muito juntos, mas eu gosto para falar a verdade ;)
    Beijinhos linda!!!
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi!!! Saudades dos seu comments! Eu não conhecia a versão anterior, os cílios rudam sim mas só se passar uma camada muito grossa =)

      Bjokas

      Excluir
  2. Louca para testar!#mara d++++
    bjsssssssssss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/
    (Clube da Maquiagem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poly!!

      Estou seguindo o seu blog =)

      Excluir
  3. Eu amooo essa máscara, não troco por nada...
    até misturo com outras, mas essa realmente é muito boa!
    Melhor resultado ainda é misturar essa máscara com a Colossal da Maybelline...vais amarrr ;)

    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Só não comprei a Colossal pois acho o cheiro dela forte demais rs.

      Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu quero, eu quero...Bjos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Anda sumidinha daqui do blog =)

      Bjus

      Excluir
  5. Nunca testei, fiquei curiosa. Principalmente pelo preço! haha

    Beijo, Carol.. estou passando aqui pra te agradecer as várias visitas lá no blog, vc é um amor! =*

    Camilla

    www.viciofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila!!!! Muito obrigada pela visita!

      Amo seu blog lindona!

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...