sexta-feira, 15 de junho de 2012

Look do dia: SPFW



Olá meninas!!!!

Falei que traria novidades para vocês e aqui estou com o meu look de ontem na SPFW =)

Escolhi usar a minha saia de couro ecológico da Renner, com camisa em comprimento mullet da C&A, casaco de couro da OMK e sandália em ouro velho da Shoes 4 you.
 


Foto by Camila Marcondes (suuuper comapnheira neste passeio)
Nos acessórios eu escolhi usar muito dourado (metalizado está suuuper up e dourado mais ainda): colar de franja, pulseira vazada dourado fosca, anel duplo com strass, relógio MK:

Acessórios deste look




 Para make eu escolhi seguir a tendência das maquiagens que estão sendo apresentadas nesta edição da SPFW (rosto clean, olho pouco marcado e boca vermelha tuuuudo de lindo).  Esta make foi feita praticamente com produtos da Make B. 
Make escolhida para este dia

E aí gostaram do look? Comparando com o resto da galera fashion eu fui beeeemmmm básica.. Até amanhã terá fotos do evento aqui no blog =)

Bjokas
 
 

4 comentários:

  1. Carol , adorei o look !!
    O anel duplo é lindo !!!
    A make básica é a minha cara rsrs menos o bocão vermelho ( não curto muito rsrs pois já tenho os lábios bem grossos )
    Que saber de tudo da SPFW !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara!!! Tem super post com meus comentários e fotos do evento!!
      Bjus

      Excluir
  2. Tá linda Carol!!!! Estava vendo uma reportagem na tv sobre o evento e fiquei te procurando pra ver se vc aparecia por lá rs. bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!! Infelizmente eu não.apareço na TV, mas uma colega minha do curso de personaliza foi entrevistada pela globo. chic né? Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...