quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vídeo Tutoral: Penteado Romântico



Olá meninas!!!


Esta semana está exclusivamente romântica e recheada de vídeos! Hoje vim trazer o meu primeiro vídeo tutorial de cabelo. 


Eu super me inspirei na tendência do coque lateral que eu acho chic e muito romântico e trouxe uma versão the flash do coque lateral. 









Claro que você poder fazer algo bem mais chic (como nas foto acima, mas aí precisa de baby liss chapinha e muiiita habilidade rs) mas eu quis mostrar algo mais prático pq este penteado é ótimo quando estamos com pressa e não queremos sair desarrumadas. 


Bora conferir?






Aqui estão duas fotos mais de perto do penteado final:






Espero que tenham gostado e que aproveitem essa dica!


Bjokas





4 comentários:

  1. Carolzita adorei seu penteado!!!!
    Beijocas amore!!!!
    Josi
    Www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. (RAQUEL :)Oiii Carolzinhaaaa ameii esse penteadoo que vc mostrouu...eu particularmente não era tao fã de coque sabe, mas axei esse k vc fez muito delicado, e simples...eu vou tentar fazer ele qndo eu for sair com o meu maridooo!!! bjuss e obrigada pela dica gostei muito!!! vou esperar o video d make uhuhu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper obriada Raquel!!!! Confere o vídeo de comprinhas de maio. Comprei umas coisinhas da Vult =)

      Bjokas

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...