domingo, 12 de agosto de 2012

Esmalte da Semana - Russian Red


Olá meninas!!!

Ótimo começo de semana!!!!
Para quem me acompanha no instagram (Acompanhe-me também: carolut) já viu a foto que abre este post =) Está super na moda e sendo comentado em várias revistas a combinação de esmalte + batom e inicialmente achei bem estranho e até complicado achar esmaltes e batom da mesma cor, mas em maio deste ano e não me engano, a MAC lançou os sets de esmalte+batom+gloss todos na mesma cor.
Quando entrei no site da MAC para escolher o meu, de cara me apaixonei pelo Russian Red, um vermelho lindo e altamente sexy =). Já fiz resenha no blog sobre este set com muitas fotos (clique aqui) e incluí este batom na TAG dos sete pecados da beleza (para ler/ver clique aqui).
 
Falando mais especificamente do esmalte da MAC, este é o primeiro e por enquanto único que tenho da marca, mas eu me apaixonei de cara por 3 motivos: 1) Apesar de ser um esmalte cremoso ele é fácil de passar e não mancha, 2) O pincel é muito bom e 3) Ele seca rápido evitando os desastres pós-aplicação (super comuns no meu caso kkkkk).



Estou in love com esta cor meninas!!! E vocês, gostaram? Curtem essa moda de combinar esmalte com batom ?
Bjokas



Um comentário:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...