sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Makes da semana (11 a 17ago)


Olá meninas!!!

Ótima sexta para vocês! 
Como falei na semana passada (neste post) estou em São Paulo esta semana e consequentemente as makes desta semana estão um pouco mais coloridas e as fotos com uma iluminação beeeeem melhor rs. 

Sem muitas delongas vamos às fotos né?

Comecei postando uma make da semana passada na verdade, pois não consegui incluí-la no post da semana anterior kkkk. Bem usei esta make de dia, para ir ao curso de Personal Stylist que está quase no final uhhu!!! E como essa make era para o dia tentei não exagerar no verde-limão o que foi ruim pois ele acabou meio que escondido na minha pálpebra móvel =(. Usei a paleta de 120 cores neste look + 88 cores warm para conseguir o tom de marrom deste look. Deixei o delineado mais dicreto usando delineador em creme marrom. O batom escolhido foi o Pretty Nude da Bourjois.
Na segunda me animei mais nas cores e fiz uma make azul. Para fazer o delineado usei meu Kohl delineador Azul marinho  metálico e diferentes tons de azul da paleta de 120 cores. O batom escolhido é o 141 da linha intense do Boticário, um nude com brilhos bem discreto.
Como na segunda recebi as minhas sombras baked da Milani (já tem resenha aqui), na terça já resolvi testar. Usei a cor Copper Excess, mas acho que deveria ter passado ela primeiro sobre o primer para que aparecesse mais.Eu usei a sombra para esfumar mas achei que ficou muito apagada. Nesta make também usei o Blush Baked Corallina mas como na foto não dá para ver o brilho que ele tem parece um blush comum. Desta vez não passei batom, somente o meu Balm da EOS.
Neste dia resolvi dar destaque aos lábios e fiz um olho mais básico com sombra marrom (Romp - MAC) e dourado (Cor 24 linha intense - Boticário). O delineado ficou bem discreto com o delineador em creme marrom e o batom escolhido foi o Rose Mate Cremoso da Contém 1g.
A make de hoje como toda sexta resolvi fazer mais colorida e desta vez mais dramática. Usei a minha sombra Baked metalizada Azul que mostrei neste post com a minha sombra Carbon Black da MAC. O batom escolhido foi o Sorbet da Mary Kay, um coral liiindo!!!

Qual a preferida de vocês esta semana? 
Um final de semana inspirador e colorido para todas vocês!
Bjokas
 

7 comentários:

  1. Que makes lindas! Todos os estilos, coloridas, neutras, dramáticas....
    Voce já fez video de sombrancelha? Se não ta Ai a sugestão! Acho suas sombrancelhas muito bem feitas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pela sugestão Ge! Eu fiz um foto tutorial de como corrijo as sombrancelhas, mas um vídeo ia ficar mais bem ilustrado. Bjus

      Excluir
  2. Oiii Carol..tb gostei das makes...mas ameii o seu projetooo de manikim 40...aiii tb to na luta contra balançaaa e com fé eu tb vou conseguir.... eu to sempre olhando um blog k tem m ajudado muito... olha lah www.fitinistas.com.br axo k vc ja deve conheçer....olha a historia da menina e ela tah fazendo um projeto pra ajudar as meninas a emagrecer ate o dia 7 do mes k vem....tem cardapios e exercicios k podem ser feito em ksa msm...axei bem interessanteee confere lah tb flor.... bjusss td d bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper obrigada pela fica Quel! Vou ver sim e depois vou contando o q está funcionando ou não. Bjokas

      Excluir
  3. Adorei a make de segunda !!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um marcadinho mas bem discreto né? Obrigada pela visita!
      Bjus

      Excluir
  4. Adorei a última...
    E o colar da make de terça é LINDO!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...