domingo, 16 de setembro de 2012

Esmaltes da semana: Blant + 5cinco e nail art

Olá minhas flores!!!

Como foi o findi de vocês?
O meu foi recheado de coisas boas e novidades que trarei aqui em breve =)

Como andei comprando um mooonte de esmaltes na Beauty Fair anda meio difícil escolher um ou outro esmalte rs 
No final vim mostrar hoje para vocês dois esmaltes para vocês: 




- Praia do Rosa - Linha Beach da 5cinco cosméticos: Segundo a marca este esmalte trás muita cor com brilho molhado.  Esta cor é bem parecido com Melancia.
- Procurando eu achei - Blant Colors - Este esmalte pertence a linha Blogs do Cerrado que é uma linha que leva o nome de blogs famosos sobre esmaltes e afins. Este esmalte eu ganhei de brinde na loja  Shopping da Beleza que possui uma loja só de esmaltes a Central de Esmaltes




Eu comecei com 2 camadas do esmalte da 5cinco que por sí só é liiiindo! Mas como eu não consigo mais ficar com as unhas simples, tive que fazer um charminho. Para isso escolhi o esmalte da blant que tem um brilho MARA e a consistência boa para fazer deseho na unha e trabalhar com palito.

No final gostei muito do resultado e combinação de cores além do charme que o brilho trás: 




Gostaram da minha nail art esta semana?
Bjokas

4 comentários:

  1. oi! (em resposta ao post indice)
    esta blend sponge ainda não esta a venda no brasil
    mas a partir de novembro custará uma média de 25 a 30 reais
    testei e vale super a pena
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Vi de outra marca mas achei o preço abusivo.

      Bjus

      Excluir
  2. Carol, esse esmalte da 5cinco tá LINDO! A cara desse calor infernal que está fazendo aqui em sp, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nanna nem me fale! Amanha vai bater 36 graus huaaaa. Eu gostei muito desta or para o verão.
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...