domingo, 4 de novembro de 2012

Esmaltes da semana: Nail art com Colorama Rock + Jade - Sedução Rosa

Olá meninas!!

E o feriado minha gente? Muito sol aí na sua cidade? Aproveitaram bastante? 
Aqui em SP só fez frio e choveu kkkk São Pedro é sempre assim legal e nos presenteia com muiito sol e calor na véspera de feriado e nos dias do feriado só na chuva e frio rs

Quem me acompanha no instagram (user name @carolut - Siga-me lá!!!) sabe que eu comprei na sexta uma revista especial da GLOSS somente com nail arts. 



Apesar de ser assinante desde a GLOSS número 1, nós temos que comprar essas revistas especiais =(...E inspirada em uma das artes desta revista eu preparei as unhas desta semana usando:



Em todos os dedos (exceto o anelar em que passei o esmlate Rock - Colorama) passei 2 camadas do esmalte holográfico - Sedução Rosa (Jade). O passo seguinte eu cortei diferentes tamanhos de fita fina de nail art e colei aleatoriamente em todas as unhas e no dedo anelar colei as fitas em paralelo para que formasse um listrado nas unhas. Depois passei uma camada do esmalte Rock - Colorama em todos os dedos ( 2 camadas do Sedução Rosa - Jade no dedo anelar). Por fim esperei secar um pouco e retirei as fitas. Para finalizar passei o top coat da Sally Hansen. 

 De acordo com o passo-a-passo da revista a fita deve ser tirada logo após passar o esmalte em cima, mas ao fazer isso não deu muito certo, pois as listras não ficaram definidas. E os dedos que eu deixei secar mais ou menos a listra também não ficou perfeita.   


Sei que não ficou perfeito como o da revista, mas quis mostrar variações do mesmo tema.

Gostaram meninas? 
E este esmalte holográfco
 não é a cara da riqueza?
 






7 comentários:

  1. Que linda a unha!!! Adorei Carol! Vou tentar fazer esta semana...Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!!!Depois me mostra como ficou???? Bjuss

      Excluir
  2. Uau, que linda! Bem diferente, Carol... Adorei!

    Vem participar do sorteio que tá rolando no blog!
    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vou fazer uma visitinha o seu blog sim =)
      Bjokas

      Excluir
  3. Ficou muito legal!
    Esse Jade é LINDÂO!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Nanna! Esse esmalte é lindo demais!!! Quando for pra Curitiba novamente trago uns para você!
      Bjokas

      Excluir
  4. Adorei!!! Super chique!Lindo,lindo esse esmalte JADE.
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...