quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carinho de Curitiba: Iris Morassutti e família


Ótima quinta meninos e meninas!!!

Como andam os preparativos para o Natal? Já estão com tudo pronto?

Eu ainda estou pensando na make mas o look eu já decidi rs. E o post de hoje tem haver com Natal pois vim mostrar os presentes que ganhei da fofa da Iris Morassutti (do blog Descoladamente Chique) que conheci através desse mundo virtual (Blogs e instagram) e agradecer todo carinho que ela e os pais dela tiveram comigo no tempo que passei em Curitiba. 


Bora conferir o vídeo que tem muita coisa linda e que eu nem conhecia:



Além de ter ganho mimos eu ganhei um super jantar na casa da Iris preparada por nada mais nada menos que o Chef Sérgio (Pai dela) e pela Luci (Mãe dela) e com direito a decorar cupcakes no final da noite com creme de limão siciliano!!! hum..... divino!

E claro que não podia faltar uma foto dos mimos que recebi. Tudo tão lindo né? 



O próximo encontrinho que quero organizar é aqui em São Paulo! Quem é de SP e gostaria de um encontrinho para trocarmos figurinhas?
Bjokas

2 comentários:

  1. Carol, eu acompanhei tudo no Instagr.am e achei o máximo! Bapho de jantar...
    Eu topo um encontrinho aqui em SP, se precisar de alguma coisa pra organizar é só falar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estava mesmo Nanna! Eu ia adorar ter a sua ajuda. Vou fazer um vídeo propondo o encontrinho para final de janeiro e vamos ver se dá ibope rs.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...