domingo, 16 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Céu estrelado com Mood Claire's


Olá meninas!!!!

As unhas desta semana vem com muita arte e aproveitei uma característica do esmalte Mood  da Claire's (que eu ganhei da fofa da Iris Morassutti na minha última visita à Curitiba) para fazer estas unhas. 
Este esmalte muda de cor de acordo com a temperatura das mãos e vai do azul claro ao azul escuro:



E para fazer estas unhas segui o passo a passo abaixo:


1) Passei 2 mãos do esmalte Mood;
2) Usei uma esponja de maquiagem (famoso queijinho) para passar com leves batidinhas na pontinha um pouco do esmalte preto da Bourjois;
3) Com o mesmo queijinho eu passei o esmalte 3D na mira da Impala para fazer as estrelas do meu céu;
4) E para finalizar eu passei um extra-brilho da marca Vefic (comprado em Curitiba tb).

E o efeito final foi esse:


O que acharam meninas?
Bjokas


9 comentários:

  1. Ficou LINDO!
    Nunca usei esses esmaltes que mudam de cor... Não me empolguei com eles!
    Esse roxinho da Vefic dá um brilho lindo, só faltou ter uma ação secante, ai ia ser perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindooo ameiii!!! ahhh Carolzinhaaa eu fiz uma make e espero k vc gostee!!! colokei no meu face da uma olhadinha lah...ou s preferir eu t mando por email,ok? bjuss tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. ameii.. que lindoo q ficoou.. beijinhos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carol ficou lindo sua unha. Ameiiiii...vou tentar fazer pra ver se fica parecido rs...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Você pode fazer com esmalte azul claro e azul marinho e faz o degradê usando a esponja.

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...