quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Resenha: Hoola e Bella Bamba - Benefit


Olá meninas!!!!!

Mal se foi o Natal e já começam os preparativos para o Ano Novo? E aí já separaram as roupas novas, o underwear da cor do seu pedido para 2012? 

Eu vou de tradicional branco no preto e o underwear é segredo kkkk 

Hoje vim trazer uma resenha atrasadinha, por isso fiz logo duas! Eu comprei com a minha querida Luckstars um kit bapho da Benefit que reúne algumas pequenas jóias como: Porefessional, Sunbeam, Stay don't Stray, Bad Gal Lash entre outros. E neste kit vieram estas duas fofuras que são LINDAS! E estão há um tempo nos meus favoritos (que vai ao ar na sexta!)

Vou começar com o Blush Bella Bamba:

Este blush é um tom de rosa claro cheio de brilho e na minha pele ele dá mais brilho do que cor. Para as mais branquinhas ele deixa um ar saudável com um brilho bem lindão
Nesta foto vocês podem ver como ele fica em peles claras (Fiz o swatch na parte interna do braço). Acho que só não dá para ver muito bem o brilho.
 Gosto muito dele, mas quando quero um pouco mais de cor acabo misturando ele a outro blush mais pigmentado.

Agora vamos ao Hoola, o meu bronzer favorito pra fazer contorno. Antes de conhecê-lo eu usava somente o Harmony da MAC, mas este bronzer conquistou meu coração à primeira aplicação. Eu ainda uso muito o Harmony, mas ele é mais puxado para o rosado do que para o bronze/terracota que fica muito mais natural na minha pele:

Este bronzer é matte, ideal para fazer contorno e puxado para o terracota que fica bem natural em peles orientais como a minha.
Aqui apliquei o Hoola com o dedo mesmo na parte interna do braço para vocês verem melhor a cor.
E por fim fiz uma foto com o blush e o contorno aplicados para vocês verem como fica na minha pele: 

 Como vocês podem ver o blush quase não aparece na minha bochecha, mas ele ilumina bem como vocês podem ver na foto com flash. E o bronzer fica bem natural como contorno o que eu ADORO!

Espero que vocês tenham gostado da resenha! 
Ótimo restinho de semana!
Bjokas


4 comentários:

  1. Super lindos, adorei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que incríveis hein? Eu quero haha! A Benefit está a cada dia me surpreendendo! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando mais da Benefit do que da MAC em alguns produtos. São fantásticos,

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...