sábado, 19 de novembro de 2011

Double post


Este é o segundo post do dia com a maquiagem que eu usei hj de manhã para ir tomar café da manhã.

Fiz uma make em tons de laranja meio parecida com outra make que eu já fiz, mas hj eu usei a sombra laranja abaixo da linha dos cílios e o corretivo por cima da base. O batom é cor coral de uma marca de Curitiba (campelle cor 123).


As sombras que eu usei foram as seguintes:

1) paleta da costal scents:
- na pálpebra móvel a sombra destacada em vermelho;
- para desenhar a sobrancelha usei a sombra preta;
- na linha dos cílios usei um pincel fino de aplicar delineador com a sombra destacada em verde;
- para iluminar abaixo da sobrancelha usei a sombra destacada em amarelo;


2) paleta da jasmine (sombras 3d):
- no canto externo usei a sombra destacada em roxo;
- para fazer o degrade na pálpebra móvel usei a sombra destacada em vinho;



A make ficou bem iluminada e como disse usei o corretivo depois de fazer toda maquiagem e depois apliquei o iluminador da contem 1g. Achei que disfarçou melhor as olheiras e ficou mais iluminado.

O que acharam? Como vcs costumam usar o corretivo?


Bom fds!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...