sábado, 19 de novembro de 2011

Sabadão animado!!!


Oi pessoas,

Ontem eu não consegui postar minha make de tão cansada que eu estava. Então hj eu vou fazer 2 posts =).

Este primeiro post é da maquiagem de ontem que eu combinei a make com a roupa em tons de verde-água e azul petróleo.


A pele eu preparei como sempre e usei as sombras da paleta de 88 cores da costal scents.
Na pálpebra móvel usei a sombra destacado em vermelho; no canto externo usei a sombra destacada em verde e no côncavo usei a sombra destacada em amarelo. Na sobrancelha usei a sombra destacada em azul e abaixo da sobrancelha usei a sombra clara destacada em rosa.


O batom que eu usei o tesouro intenso da contem 1g.

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...