quinta-feira, 1 de março de 2012

Cores do Outono/Inverno 2012: As tendências que já me conquistaram

Olá leitoras (es) queridas (os)!!!!

Vim falar hoje das tendências de cor do outono/inverno 2012  que já estão despontando nas vitrines e algumas já ganharam meu coraçãozinho =D.

A cartela de cores desta estação inclue muito colorido (Uhuuu!!!) Destacam-se: azuis, laranjas e tons de coral, além dos clássicos preto e branco são as apostas deste outono/inverno. Outra cor que vi em destaque nas araras da Zara esta semana é o mostarda.

Fonte: Trendalert me

Os tons do meu coração são:

Fonte: Modaspot
Mostarda: Acho esta cor um luxo! Vai bem com preto, vai bem com marinho, vai bem com jeans, com branco e cinza. Na figura abaixo temos alguns itens da coleção de outono e inverno da Renner tiradas do site Modaspot. Ambos já estão na minha wish list, mas vou ter que testar esta cor antes pois como sou oriental os tons de amarelo me deixam com cara de doente. Acho que se esta peça não for a principal (casaco principalmente) ou única (vestido) faz um contraste bonito mesmo nas pessoas de peles de tom amarelado.

Azuis: Minha paixão pelo azul é bem recente desde o royal até o marinho. Está na minha whishlist uma pantalona (outra tendência de inverno) azul da minha loja preferida P/A Concept. Estou só esperando a minha pantalona azul BIC chegar na loja para ficar mais feliz =)

Fonte: Lazer beleza

Preto/Branco: A dupla clássica do inverno não podia ficar de fora. O vestido que coloquei com imagem desta cor também é da Renner e foi tirada do mesmo site. Adorei a forma do vestido que alonga e emagrece. Quem desfilou um vestido neste estilo na noite do oscar foi a atriz Judy Greer:
Fonte: Modaspot


Fonte: Style Delights
DESEJADO DO MÊS!!!!!



















Qual das cores do inverno conquitou seu coração e vai para a wishlist?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...