sexta-feira, 30 de março de 2012

Duração do esmalte desta semana

Olá meninas,


Estou aqui para mostrar como ficaram as minhas unhas após 1 semana se uso do esmalte e ultra-brilho da Risqué mostrados neste post aqui.



No geral este esmalte durou bem, mas soltou umas lasquinhas no dedo indicador direito após 3 dias de uso. O brilho durou muito. Como vcs podem ver nas fotos se não fosse o desgaste nas bordas parece até que eu fiz a unha recentemente. Este item está na listinha dos favoritos!!!


Esta semana eu fui infeliz em relação à manicure. Fui em um salão ( Espaço A) no Itaim mas a manicure passou tão mal o esmalte que no domingo a região próxima à cutícula já estava começando a descascar.... Bem de uma coisa eu sei não peço mais a mesma manicure. Ainda vou dar mais uma chance ao salão, mas pelo que conversei com outras meninas aqui do trabalho que fazem a unha lá, parece q os serviços de lá não são muito bons.


Bem é isso! Mais tarde volto com o post do esmalte desta semana. Vou estrear o meu esmalte de efeito óptico da L'Apogée!!!



Bjus

Um comentário:

  1. Os esmaltes de efeito ótico são bem bacana! Bom pra dar uma cara nova a outro esmalte!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...