segunda-feira, 5 de março de 2012

Look book: Noite de glamour

Bom dia queridas!!!


Espero que o final de semana de vocês tenha sido sensacional! =) 


Vim postar algo diferente no blog hoje que eu descobri há um tempinho atrás na revista Estilo: 




O look que eu montei hoje é uma sugestão para um evento de noite com um shorts de paetê e uma blusinha mais básica, e é claro acessórios e sapato que fazem toda diferença neste look. Coloquei dua opções de sapato (um mais discreto de verniz e um totalmente perua com muito brilho ambos de Christian Louboutin que eu AMEI) 


Também coloquei um maxi colar que está super na moda =)


É claro que eu bem perua ficaria com a opção do sapato prata hahaha 


Gostaram do look? Vocês usariam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...