quarta-feira, 4 de abril de 2012

Video Makeup: Love is in the air


 Olá meninas!!!

Esta semana está tão curtinha né? Mas nem por isso deixei de postar um tutorial para vocês = )
Essa make eu usei no domingo para um almoço de família. Comecei com a idéia de uma make mais leve, mas eu fui me empolgando e quando fui ver já estava com o esfumado preto nos olhos rs. Então para suavizar o look usei um tom de rosinha na região do côncavo dos olhos e me joguei no batom rosa mais fechado.


Achei que esta make ficou com um ar muito romântico e de certa forma discreto. Para deixar o look mais romântico ainda fiz uma trança embutida em casa lateral da cabeça e coloquei uma flor no ponto de junção das duas tranças.

Espero que vocês gostem e usem muito!!!! Se quiserem ousar menos é só não delinear os olhos e se quiser ousar mais é só se jogar no cílios postiços e muita máscara de cílios extra-volume!!!

Vamos ao turorial né?



Produtinhos usados nesta make:

1) Pele:
-  BB Cream - Missha cor Bege médio (Loja Pink Gloss)
- Corretivo: Flash iluminador cor Bege Claro - O Boticário;
- Contorno e Blush : Paleta de 6 sombras e contornos -- Coastal Scents (Coastal Scents);
- Iluminador - cor mooonbean - MeMeMe;

Vídeo de preparação de pele: Clique aqui 

2)Sombrancelha: Duo perfect para sombrancelha - cor 82270 - Contém 1 g;

3) Olhos:- Lápis Sombra Jumbo - cor Milk - NYX;
- Lápis Sombra Jumbo - cor Black Bean - NYX;
- Quarteto de sombra - True Colors - Colerção Romance - AVON;
- Lápis retrátil para olhos - Cor preta  - Eudora Cosmeticos;
- Lapis bege - Contém 1g;
- Máscaras de Cílio - Super Magnify -  Cor Preta - AVON;

4) Boca:
-Batom Matte cor Rosê Mate - Contém 1 g ;


5 ) Pincéis Make me travel e eyes kit - Sigma Makeup


Espero que vocês tenham gostado muito do look/tutorial de hoje!

Bjocas




 




Um comentário:

  1. Gostei do teu blog mas do que eu gostei mesmo foi do teu olhao ... que inveja. hehehe.
    Ja te sigo ... vou voltar.
    Boa sorte e sucesso.

    Bjhos

    o meu blog e www.makeupmoz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...