domingo, 20 de maio de 2012

Resultado do Primeiro Sorteio do Blog

Olá meninas!!!!


Depois de um dia super cheio vim divulgar o reultado do sorteio do blog!!!!

Estão curiosas?

Bem, o sorteio foi realizado via Randon.org e tivemos 60 inscritas =) :


E a grande sortuda foi........



Parabéns Lucy!!!! Vou entrar em contato com você por e-mail e você terá 48 horas para responder =)

Se você não ganhou desta vez não fique triste não, pois em breve teremos um novo sorteio para todas vocês que me acompanham aqui no blog!

Suuuuper Bju!


6 comentários:

  1. Parabéns a sortuda da vez!!! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabensss...que bacana!!!!
    Amanhã é o sorteio lá no meu blog!!!
    Boa sorte Carol!!!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada estou muito feiz mesmo adoro estar te seguindo todas nos sempre queremos ganhar uma lembrança sua e eu consegui ...oba,oba ke legal Beijo para todas voces...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lucy!!!
    Aiaiiaiaiaiiiiiiii...olha meu nome lá em cima hahaha
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. infelizmente estou em Cabo Verde nao posso receber o predio estou muito triste

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...