sexta-feira, 8 de junho de 2012

Minha Primeira Glossy Box Beauty Premium - Maio


Olá meninas!!!

Estou super feliz pois recebi a minha primeira glossy box premium uhuuu!!! Caso vocês não conheçam, a glossy box é uma caixinha que vc assina e recebe todo mês na sua casa uma caixa com amostras e/ou produtos full size (tamanho normal) de prosutos das empresas associadas da Glossy Box. 

Ela tem dois formatos:

- Glossy Box Beauty: Possui marcas nacionais muito boas como Risqué, Avon, Natura, Yes Cosmetics, entre outros (para ver todas as marcas clique aqui);
- Glossy Box Beauty Premium: Possui marcas internacionais como Clinique, Benefit, Boujois, Cavedieu, entre outras (para ver todas as marcas clique aqui).

A caixinha é muito estilosa e veio toda rosa choque (comemorativa de dia dos namorados).


E os produtos deste mês foram bem legais (4 amostrinhas e 1 full size):

Amostra de perfume Fendi, Amostra de creme leave-in Shaan Honq, 2 caixinhas de creme para corpo Neutrogena, uma amostra de protetor solar da Spectraban  uma máscara de volume da Bourjois - tamanho normal (o que eu mais gostei).

Ah o preço delas depende do modo que vc assina: 


PS: Para assinar a glossy box premium você primeiro tem que se cadastrar e ser convidada para assinar infelizmente, mas eu me cadastrei e fui convidada em menos de um mês =)

Dei uma olhada na net e essa caixinha é algo do tipo amor e ódio. Teve muita gente que reclama de não receber a mesma. Por isso antes de assinar vale a pena ver os reviews de várias pessoas para ver se você acha que vale a pena. Eu assinei só por 6 meses e espero não ter problemas com a empresa =)

Gostaram dos produtos? Já conheciam a glossy box?

Bjokas


11 comentários:

  1. ja seguindo se poder seguir www.grazyalmeida.blogspot.com bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (RAQUEL)oiiii k legal essa caixaaa...não conheçia esses produtos naum... mas axei uma boa esta sempre recebendo coisas novas!!! :) bjus carolzinha!!!!

      Excluir
    2. Oi Grazy,

      Estou te seguindo flor.
      Bjus

      Excluir
  2. oie...
    Nossa achei bem legal a sua também.
    Estou gostando de ver que as caixinhas não vieram iguais para todas.
    Bjs
    miguxachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Vi a sua glossy e fiquei com invejinha. Gostei mais das suas amostrinhas do que das minhas rs. E o perfume da CK é muiiito bom mesmo.

      Bjus

      Excluir
  3. Oi Carol!
    Eu sou assinante da Gloxxy Beauty desde o mês passado. No início fiquei super contente, pois minha primeira caixinha foi especial da Natura! Tudo full-size,chegou na 1ª semana.
    Mas este mês estamos na segunda semana e nem sinal da minha segunda caixinha. Fiquei com a sensação que fui beneficiada por ser novata. E o correio da minha cidade entrega direitinho, nunca tive problemas. Mas, vou dar um tempinho até esta semana e ver o que acontece.
    Bjs!
    www.luxurama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Esse é meu primeiro mês com a Glossy e só assinei pois consegui a caixa premium e só assinei pelo menor período possível devido aos reviews na internet. Na verdade eu nem estava esperando receber a caixinha este mês já que assinei perto do fim de maio.

      Espero ter sorte nas próximas tb

      Bjus

      Excluir
  4. Eu nunca assinei... E essas amostras só me broxam!
    Carol, eu vi as unhas postiças imPRESS em uma lojinha no Shopping Campo Limpo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nanna, as amostras são algo do gênero ame ou odeie rs. Eu viajo muito então costumo gostar delas pq me salvam espaço na mala rs. Mas é claro que nem todas as amostras são legais, mas as que vieram na caixinha eu gostei =).

      Obrigda pela resposta à minha pergunta =)

      Bjokas

      Excluir
  5. só fico pensando no corpo de quem que eu vou usar as amostras de hidratante corporal da neutrogena, no corpo da barbie ou da poli!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ponto eu concordo é pequena mesma a amostra, mas eu acabo usando para mão mesmo.

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...