sexta-feira, 22 de junho de 2012

Para se inspirar: Makes mais recentes


Olá meninas!!! Hj é sexta-feira dia mais feliz da semana e nada melhor que fechar essa semana que começou inspirada com Makes para vocês se inspirarem para este findi!!! Na verdade eu juntei várias (5) makes que usei nestas últimas 2 semanas. Com a correria destas semanas mal consegui fotografar todas as makes e postar as makes da semana para vocês. Mas chega de blá-blá-blá e vamos às fotos e comentários né?


Esta make usei na sexta passada quando fui ao SPFW. Acho que vocês viram no vídeo que eu fiz neste post em que mostrei o evento da SPFW para vocês. Usei a minha color tatoo (Fierce Tangy) e somra dourada para esfumar o côncavo. Como a make estava discreta eu investi no batom laranja (Morange - MAC)

Esta make eu usei nesta quimta para testar uma sombra linda que comprei da Água de Cheiro. Vou fazer review dela semana que vem no blog =) Ela tem um brilho azul marinho lindo e para ganhar este efeito de olho bem marcado eu usei como base o lápis em gel Mega Impact da AVON. O batom é o Viva Glam Ncky que eu ganhei no sorteio do blog Luckstars. Lindo não?

Este foi o look que eu escoli para o dia dos namorados usando sombra 3D vinho e rosa. Ficou bem romântico e eu usei aqui o batom da Vult (Cor 27)

Esta make eu testei a sombra nova da contém 1g Esmeralda Acetinado. Linda e brilhosa esta cor. Pena que não dá para ver esse brilho todo na foto =(. No canto interno usei sombra ouro velho da ELF. O batom é o da Vult (Cor 27)

Esta foto foi de quando eu cortei meus cabelos para dar mais balanço nas madeixas. Aqui fiz uma make usando a sombra Fresh da AVON e a paleta de 26 sombras e blushes (cores cobre e marrom). O batom está bem discreto pois ele já tinha saído um bocado, mas eu usei o Chatter Box da MAC.

E aí meninas vaidosas gostaram das makes? Tem alguma dúvida ou querem tutorial de alguma? Deixem aqui nos comentários =)

Bjus

8 comentários:

  1. (RAQUEL) LINDASSSSSS GOSTEII DE TODASS!!!!BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. (RAQUEL) CAROLZINHAA VC PINTOU A SONBRANCELHA COM SOMBRA? OU VC FEZZZ DE DEFINITIVA? PQ EU AXEIII SUPER LINDOOO...TENHO MUITA VONTADE D FAZER...DEIXAR A MINHA ASSIM BEM LINDAA!!!! BJUSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!!! essas sombrancelhas lindas são obra da minha designer Berna. Ela é de jens e fica assim marcadinha por 2 semanas. Se vc quer ficar assim lara sempre tem que fazer micropigmentacao mas em um lugar de confiança. Nem perguntei mas vc é de q cidade?

      Excluir
  3. Oi! Lindas amei a escura!
    Bom fds, Beijo

    www.estilonana.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...