sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look da Noite: Glam Rock

Olá minhas queridas!!!

Como comentei neste post, dia 09 de julho foi feriadão e eu aproveitei e fui para Campos do Jordão (que é uma cidade de montanha) curtir um friozinho com o meu amor. E como não poderia faltar fizemos alguns progrmamas noturnos bem de namoradinho e um destes programas foi um passeio no centro de Campos à noite para passar frio e tomar uma sopinha bemmm quentinha =)




 Escolhi para esta noite um look meio rock, mas com um ar glamuroso da camisa bicolor, do maxi colar e da cluch. Neste look usei:
- camisa B&W by Renner; 
- Casaco de leather-jeans da Echo;
- bota flat da Shoestock;
- Cluch da Forever XXI que comprei na Luckstars (Super recomendo)


Para os acessórios eu escolhi:

Anel duplo e pulseira dourada ambos adquiridos na 25 de março .
Essa moda já pegou e me pegou também! Está super em alta usar o colarinho da camisa fechado em combinação com um maxi-colar (by 25 de março) dando esse ar luxuoso e arrumadinho.

E a make não poderia ficar para trás nessa produção toda né? 

Fiz um olho bem marcado com esse delineado azul royal e na raiz dos cílos inferiores usei a minha color tatoo preferida (Edge Esmerald). Nos lábios optei por um batom mais vivo (Tropical Ilha Bela da Panvel)

Espero que tenham gostado do look desta semana. Ah tem mais alguns looks de campos que eu vou postar ao longo das próximas semanas =)

Super beijo




7 comentários:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...