segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia: Calça Flare + Jaqueta de couro




Olá meninas!!!


O look do dia desta semana foi usado no sábado à noite no aniversário da minha super amiga Renata! Como a festa ia ser algo bem familiar optei por usar um look mais casual com calça flare e casaco de couro ecológico. Este look foi inspirado em um look que vi na revista Estilo deste mês. Claro que o look da revista está assim umas 4 vezes mais caro que o look que eu montei, isso é um exemplo de que podemos nos inspirar em looks glamurosos das revistas e blogs e adaptar para nossa realizada financeira! Coloquei uma foto comparando os looks:



Peças usadas: Casaco de couro ecológico by Luigi Bertolli (R$ 250,00), Calça flare by Luigi Bertolli (RS 72,00); Blusa listrada de malha by Marisa (R$ 29,00), cluch azul marinho em napa by 25 de março (RS 50,00) e Bota em camuça by Mundial calçados (R$ 149,00)
Look da Revista Estilo = R$ 2 329,00
Meu look = R$ 550,00

Falando um pouco melhor da calça flare: Este corte é caracterizado por apresentar a barra mais larga aproximando-se do modelo boca de sino. Esta calça é ótima para menina com corpo formato triângulo (quadril mais largo que os ombros e peso visual na parte inferior), pois como a parte debaixo da calça é mais aberta ela equilibra o tamanho do quadril. Algumas outras dicas para este tipo de corpo seria usar este tipo de calça em tons escuros e a parte superior em tons mais claros ou vibrantes. 
Este modelo em específico tem cintura média o que é ideal para não deformar o corpo. 
Caso você não goste deste modelo por ser muito justo na coxa e no joelho, opte por um corte reto que ajuda a equilibrar o quadril também, mas sem desenhar muito o corpo.


Apesar do look mais casual escolhi acessórios de impacto e a make fiz um olho bem neutro mas com um delineado bem marcado para deixar o olhar mais sexy:


Brincos by 25 de março; Relógio, pulseira de couro, fita e strass e Anel de 3 dedos by Stand Center;

Detalhes da Ancke boot Marca Costes by Mundial Calçados e Bolsa by 25 de março em napa com aplicação em couro de cobra.


Make mais neutra feita com a paleta de 88 cores Warm e paleta de 26 sombras e blushes, ambas da  Coastal Scents. Batom escolhido - Crosswires Cremesheen - MAC


 O que acharam do look? Ficou parecido com o da revista? Vocês costumam se inspirar em revistas para montar o look de vocês?


Bjokas





12 comentários:

  1. Amei seu sapato, a jaqueta de couro, os acessorios.......rsrsrsrs
    Lindona Carol!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí gatinha obrigada!!!! Seus looks tb arrasam!

      Excluir
  2. (RAQUEL)Oiii carolzinha...gosteii do look.. e dos acessoriosss muitooo lindooo!!!! tenha uma boa semanaaa bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel!! Super obrigada pela visita e pelo comentário!! Ótima semana para você!!

      Excluir
  3. Lindissima Carol! Adorei tudo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima!!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! Seu blog é muito fofo!!

      Excluir
  5. Ficou linda! Adorei os 3 anéis...
    Essa make super combina com você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Nanna!!!estou adorando a paleta de sombras warm! Bjus

      Excluir
  6. Amei, principalmente a comparação de preços! Arrasou! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Acho importante mostrar que podemos nos inspirar nos looks caros de revista e com as peças do nosso guarda-roupa ou pelo menos gastando menos podemos fazer algo parecido ou até melhor!
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...