quarta-feira, 18 de julho de 2012

Makes da Semana



Olá meninas!

E esse frio que está fazendo minha gente! Esta semana estive em Porto Alegre e quase congelei rs. Enquanto o vídeo desta semana está no forno, vim trazer para vocês as makes da semana passada que tendeu mais para os coloridos do que para os neutros.

Bora ver as fotos?


Como segunda foi feriado em SP eu resolvi dar um descanço para pele e só me maquiei na terça. Neste dia quis fazer uma make mais contrastante com os meus acessórios por isso escolhi tons de roxo. Neste look usei a paleta de 88 cores matte e o batom escolhido foi o Crosswires da MAC (Cobertura Cremesheen)
Quarta eu acordei com frio e pregucinha então resolvi fazer uma make mais rápida usando a minha color tatoo Bolt Gold como base, pigmento Yellow Gold da NYX, Delineador axul da NYX e Márcara de cílios azul da Vult que eu ADORO!!! O Batom escolhido foi o Chatter Box da MAC.
 
Quinta é meu dia de rodízio, dia que eu acordo 5h da matina! Logo precisei de uma make suuper rápida pois acordei atrasada (Ahhhh!). Usei o BB Cream da Skinfood como base (dispensa uso do primer e protetor solar), nos olhos a color tatoo Edge Esmerald e delineador Artliner (Lancome) preto. Nos lábios, usei o batom Tropical Ilhabela da Panvel.


Sexta-feira é o dia de casual, então eu costumo ir mais "colorida" ao trabalho. Neste dia escolhi as minhas bases da Mary Kay que deixam a pele perfeita! Nos olhos eu escolhi usar aminha paleta de 88 cores matte e fiz um olho preto com esfumado em rosa-choque para alegrar o look. Não sei se nessa foto dá para notar mas eu esfumei com orosa tanto no concavo do olho como na linha dos cílios. Achei que ficou show, bem marcadinho. Na boca usei o Soft Matte Lip´Cream da NYX - cor Istanbul.
Como na sexta recebi minhas encomendas da Coastal Scents após 5 meses de espera (que incluia a minha paleta de 88 cores warm) resolvi fazer uma make bem neutra para ir à aula de Personal Stylist em tons de lilás, rosa e marrom. Para pele lisinha usei as minhas bases da Mary Kay + Primer e nos lábios usei o batom matte Indi flick da NYX  para colorir o look.
 
Qual look vocês gostaram mais? 

Bjokas


10 comentários:

  1. adorei cáh fico uma graça :)
    passa lá no meu?

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc se maqueia todo diaa!! Que piquee
    antes eu tb era assim, aí comecei a ter que acordar mais cedo (5h50) e essa hora não tenho pique nem pra tomar café da manhã... então dei uma boa relaxada!
    Gostei muito das makes!

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Eu não consigo ficar sem Make rs. Nem que seja base+corretivo+corrigir sombrancelhas. O café eu deixo para depois kkkkk

      Excluir
  3. Adorei todas, principalmente a primeira!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas Carol! Mas confesso que adorei o de sexta! E quero muito a color tattoo!!! hehehe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!!! A color tatoo vale cada centavo pago nela pois é extremamente prática! Eu comprei todas as 3 q tenho na lojinha Luckstars e não paguei taxa em nenhuma das vezes q comprei lá. Nas eu estou fazendo.compras de no máximo 100 reais incluindo o frete. Bjus

      Excluir
  5. Caprichou em todas até na básica de quinta !!
    A que parece mais comigo foi a de quarta :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara quanto tempo!!!! Que gostosa a sua visita por aqui!!!

      Bjokas!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...