quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vídeo Makeup: Make GLam Preta e Bronze


Olá meninas!!!

Hoje é dia de tutorial de Make!!!! Vim mostrar a make que usei para sair no sábado no encontro de primos da minha super família =). Para quem me acompanha no instagram (Siga-me lá: carolut) viu as fotos deste encontro após quase 15 anos sem conseguir juntar todos =P.
Desta vez resolvi fazer um look mais dramático, mas não usei cílios postiços para não ficar over, já que era só um jantar. Caso queira usar o look para festa use uma sombra mais cintilante, delineado e cílios postiços. 



Vamos conferir o vídeo?


Lista de produtos usados:

Pele: 
- Base Mary Kay - Cores: Ivory 6 e Beige 400 - (Review aqui);
- Blush Matte - Cor Harmany - MAC;
- PAleta de 4 corretivos coloridos - Coastal Scents (cor amarela);
- Corretivo - Flash Iluminador - Cor Bege Claro - MAke B;
- Blush Baked - Cor Corallina - (Review aqui);
- Iluminador - Cor Moon Bean- Mememe

Sobrancelha:
- Duo Perfect - Contém 1g;
 
Olhos :
- Primer para os olhos - Make B;  
- Lápis de olho Mega Impact- Cor Preta - AVON;
- Sombra matte - Carbon Black - MAC (Review aqui);
- Sombra  Ombré Strech - Cor Flexi Brown - Bourjois (Review aqui)
- Lápis de olho retrátil - Cor preta - Mary Kay; 
- Lápis de olhos - cor Pele - Contém 1g;
-  Rímel Volume Glamour Ultracare  - Cor preta - Bourjois (Review aqui); 

Boca: 
- Batom Intense - Cor 141 - O Boticário


Se quiserem fazer um delineado de gatinho o olhar fica ainda mais sexy.

Gostaram deste look? Não fica um olhar sexy? =P
Bjokas

6 comentários:

  1. Carol adorei a make! Ficou linda! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Obrigada! Eu ainda não publiquei a sua foto pois estou esperando a foto da outra ganhadora =)
      Ótimo findi!

      Excluir
  2. muitooo legal...tb gosteiii!!!! bjusss e ai visitou akele site k eu t falei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquelzinha! Ficou sumidinha esta semana, muito trabalho por aí? Eu visitei sim o blog que você falou! Muito legal. Eu já conhecia o trabalho da Barbara pelo blog Supervaidosa, ela até apareceu na Boa Forma do mês passado =).
      Bjus e ótimo findi!

      Excluir
  3. ADOREI!
    Faz tanto tempo que não faço um olhão preto... E olha que eu adoro! :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei que você adora um olho marcado/bem delineado? kkkk
      Bjus e ótimo findi!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...