domingo, 30 de setembro de 2012

Esmaltes da semana: Russian Red + Jana Sabrina


Olá meninas!!!

Como foi o findi de vocês? Espero que tenha sido bem proveitoso.O meu foi beeeem orido por conta do meu TCC do curso de personal stylist. Ele está ficando lindo, mas está dando um trabalho que só ele rs. 

Agora vamos falar neste este esmalte liiiindo de viver que é o esmalte Jana Sabrina do projeto da Tacta com alguns blogs selecionados. Eu já tinha visto a linha do Pausa para feminices que é esverdeado e não me apaixonei assim para comprá-lo e pagar o frete, mas quando vi este esmalte diva vermelho maçã-do-amor da Jana Sabrina aí eu não resisti. 

  Para não ficar muito escuro resolvi aplicar uma camada o esmalte Russian Red da MAC por baixo e achei que deixou o esmalte mais vivo. O que eu mais gostei neste esmalte da Tracta é que ele é de secagem rapida, pois eu sou muiiiito desastrada. E este esmalte secou rápido mesmo!



Cada esmalte da linha Blog Divas custa 5,90 e você pode encontrá-los no site da Tracta. Se não me engano são 5 Eu comprei também um batom e uma sombra, mas estes ficam para um próximo post, tipo cena dos próximos capítulos rs.

Gostaram flores?
Curtem esmalte vermelho? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...