domingo, 18 de novembro de 2012

Esmaltes da Semana: Shiny Candies


Boa segunda meninas!!!

Como foi o find de vocês? O meu foi bel agitado apesar de não ter tido aula de maquiagem hoje eu recebi uma nova amiga na casa do meu namorado, a Samira, e acabamos por fazer uma super aula sobre maquiagem =)

Esta semana estou saindo de férias e vou viajar para Santiago, uhuuu!!! E para ser prática tentei fazer uma unha bem clarinha e tal, mas não consegui ficar com ela nem 5 minutos kkkkk e no fim das contas acabei fazendo unhas candy colors com um toque glam. 

Para isso usei os esmaltes que estão na imagem que abre o post:
- Hello Kitty - Hits - Cor Sweet;
- OPI - Cor Did it on Em;
- L'Apogée Flocado - Cor Rubi;
- L'Apogée Óptico - Cor Ambar.

E o resultado final foi esse:



Minha opinião sobre o esmalte da Hello Kitty: Achei o esmalte muito grosso, o que resulta em camadas de esmalte mais grossas e que demoram mais para secar. O pincél é péssimo e a Hits podia ter investido mais e colocado o aplicador quadrado como os dos esmaltes do F*Hits que é ótimo para aplicar o esmalte. Este esmalte é mais fofo do que bom. Minha nota para este esmalte: 6.

Gostaram da combinação
 e do resultado?
Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...