terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look do dia: Peplum Skirt

Olá meninas!!!

Faz um tempão que eu não posto um look do dia né? 
Mas desta vez eu não podia deixar de postar esse achado de moda =)
Inicialmente eu não morri de amores pelo peplum, pois os modelos que saíram inicialmente tinham o babado muito alto o que dava um volume muito grande para o quadril, mas à medida que foram saindo mais modelos com pepluns menos volumosos eu acabei de apaixonando.
Já havia comprado 3 blusas com o famoso babado, mas nenhuma saia ou vestido que ficassem bom em mim. 
Até eu ir ao Shopping Mooca na loja Amazonia Vital encontrar esta belezinha de saia que reúne 2 tendência que estava atrás: Peplum + Estampa Floral.
Foi paixão à primeira vista rs. E como eu não resisti já montei um look BBB com esta saia:


Para montar este look bem verão eu usei uma regata da Riachuelo (linha A/K - R$ 19,90), a minha saia da Amazônia Vital - R$ 49,90.
 Para alongar a silhueta, escolhi um peep-toe nude da Corello
Os acessórios também seguem a onda BBB: Brinco by C&A (R$ 9,90), Anel da 25 de março (Não lembro a loja, mas sei que comprei em uma galeria na Barão de Duprat - 3 por 10 reais), Colar também da 25 de março na mesma galeria - R$ 10,00, relógio do Stand Center (R$ 40,00)

Curtiram o look?
Aderiram a alguma destas tendências?
Bjokas

Um comentário:

  1. Carolzinha,amore....as guloseimas chegaram,meninas....uma mais gostosa que a outra,obrigada,viu...bjus*

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...