quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Video Make up: Smokey Eyes com produtos da 25 de março



Olá meninas!!!

Esta semana estou meio de molho por conta da minha cirurgia do ciso, mas deixei gravado para vocês um tutorial bem legal de olhos esfumados usando alguns produtinhos que adiquiri na 25 de março e mostrei neste post/video.

Espero que vocês gostem!! Bora para o vídeo:






Pele:
Primer em Gel Zivia-it;
Paleta de corretivo (corretio amarelo) – Jillian Dempsey – AVON;
Bases # 2 (rosto todos)  e 5 (contorno)  - Koloss;
Blush bronze – Água de Cheiro;
Duo blush – Contém 1g
 
Olhos e sobrancelhas:

  • Lápis retrátil- Cor marrom – Toque de Natureza;
  • Lápis ultra-fixação – cor preta – Toque de Natureza;
  • Lápis Mega –Impact – cor Nude – AVON;
  • Sombra Fê Guedes – Tract Blogueiras;
  • Sombra Intense – Cor preta – O Boticário;
  • Rímel The colossal  Volume Express – Máscara alongadora – Tango;
  • Sombra em lápis Intense – Cor 21 – O Boticário;

Lábios:

  • Batom Fenzza # 02
  • Lápis de contorno labial – cor Rosa claro – Fenzza;

Pincéis: Macrilan - conjunto com 26 pincéis

Mais fotos do look final:

 

Gostaram deste look e do efeito dos produtos?
Um ótimo feriado a todas vocês!!!
Bjokas
 



6 comentários:

  1. Carolzinhaaaa linda a makeee arrazou...mas eu amei o look k vc postou ontem k saia linda menina...eu axo lindas mas morro d medo d usar pq to xeinhaaa ai ja viu neh...mas fikou lindo parabenss s cuida da cirurgiaa toma bastante sorveteee aproveitaaaa bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Quel!!! Se vc tem medo de ficar com o quadril grande aposte em estampas pequenas e de fundo escuro =) E peplum mais "murchinho" =)
    Já estou qause 100% da cirurgia e cansei de sorvete kkkk
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! A maquiagem ficou ótima! E o que você está achando desses produtos BBB? Eu comprei alguns, depois dos testes te falo a minha opinião. Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara!!! Eu gostei bastante de muitos deles alguns pincéis entraram nos meus favoritos =) Se quiser saber de algum em específico é só me perguntar que respondo com o maior prazer. Bjus

      Excluir
  4. Carol ficou linda, bem elegante!!! Bjao

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...