segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Bourjois Anti-Choc No Chips T17

Olá meninas!!!

Esta semana resolvi fazer unhas mais sóbrias e colocar à prova um esmalte da Bourjois (Cor T17) que promete durar 10 dias com um pincel que facilita retoques. Além disso este esmalte promete unhas 2X mais fortes.

Achei no site da Sepha uma boa descrição do produto:
" A combinação de uma fórmula fortificante enriquecida com pro-silicium e um pincel anti-arranhão que aumenta a fixação.
- Fixação de longa duração
Um esmalte resistente para as unhas que dura por muito mais tempo
- Anti-arranhão
Uma fórmula enriquecida com pró-silício. O esmalte envolve as unhas com uma barreira protetora agindo como um escudo, tornando-as duas vezes menos suscetível a quebra "



Além de fazer unhas mais sóbrias resolvi dar um ar de glamour à elas fazendo uma francesiha bem sutil com o esmalte prata da Blant (Cor Procurando eu Achei) e o resultado final foi esse aqui:



O brilho deste esmalte é realmente lindo e a cor muito chic. Vamos ver agora se dura os 10 dias =)

O que acharam deste esmalte?
Bjokas
 

4 comentários:

  1. Que LINDO Carol!
    Sua francesinha fica bem fininha, como você faz?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna! Essa técnica eu colei da manicure que fez o meu pé. Você coloca o esmalte no dorso da mão e vai passando a ponta da unha no esmalte depositado assim só a bordinha bem fina da unha fica marcada =)
      Bjus

      Excluir
  2. Ficou lindo Carol! Quero minhas unhas desse tamanho pra ontem :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelin! Esmalte escuro + base forificante me ajudaram a deixá-las assim.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...