quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Básco da Maquiagem: Escolhendo a Base Certa


Olá flores!

Hoje vim tratar de um assunto que antes do curso de maquiagem não tinha tanta segurança para falar, mas como a cada aula estamos lidando com uma pele diferente seja no tipo ou no tom eu ganhei muito mais experiência se segurança e vim atender ao pedido da minha super leitora, Raquel e fiz este vídeo com algumas diquinhas importantes na hora de escolher a base.

Vamos conferir?



Espero que tenham gostado das dicas!!!
Se tiverem sugestões para outros vídeos
é só deixar nos comentários!!!
Bjokas

8 comentários:

  1. Oiii carolzinhaa td bem? Acabei d ver o videooo ameiii as dicas,foi muito claro e objetivo...amei a dica d testar a base no rosto,pq eu sempre testava na minha mão ou no pulso,acredita?kkkk mas agora to mais confiante e vou procurar um base pra mim ai t conto qual eu compreiiu...bjus e obrigada pelo video foi muito bom...m ajudou muito!!!to sempre aqui ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou Quel! E o curso de maquiagem vc chegou a fazer? Me conta o que achou!!! =)
      Bjus

      Excluir
  2. Lembro que a 1° base que comprei na vida a vendedora disse para eu testar no braço, já viu o drama né? Ficou muito escura em mim e eu ainda usava kkkk #mico. Ainda bem que existem blogs como o seu Carol, que sempre dão dicas ótimas para nós! Bom, como sugestão de video acho que você poderia fazer a tag namorado maquiando que tal? E um video sobre como se maquiar para tirar fotos de documentos por exemplo, é difícil sairmos bonitas nesse tipo de foto né?. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê!!! Sempre bom ter sugestões legais para fazer aqui no blog. Quanto a TAG do namorado acho que vou ficar devendo para vcs pq meu namorado não aparece nem em foto no meu instagram.... :(
      Mas o vídeo de como se maquiar para foto de documento eu faço sim! Obrigada pelas sugestões!!!
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Carol, adorei seu blog, comprei uma base da chanel e apesar de bem cara é maravilhosa!
    Ah e concordo com a sugestão da pessoa acima, você já fez a tag namorado maquiando? Se não fez seria tão divertido pra gente ver. Abraços linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Estou louquinha para comprar esta base, mas e a $$ né? Vou ficar devendo esta TAG pois meu namorado não aparece nem por decreto na frente das cameras rs
      Bjuss

      Excluir
  4. Adorei as dicas ,minha pele é oleosa e sempre procuro produtos que sejam específicos pra meu tipo de pele.beijos linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo! Sempre importante saber o tipo de pele para usar os produtos certos né? Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...