terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desafio Make: Crosswires (MAC) vs 344 (Intense)


Minhas flores!!!!

Hoje vim fazer mais um post Desafio Make comparando um dos meus primeiros batons da MAC e que me apaixonei ao primeiro uso: Crosswires que tem cobertura Cremesheen (Para saber melhor sobre as coberturas dos Batons da MAC acesse este post) e o batom # 344 da linha intense Jeans, que ao fazer o primeiro swatch quis levar até o tester (pois não tinha mais na loja) para testar e comparar com esse batom da MAC.



Olhando os dois na bala você não dá muita credibilidade que sejam parecidos, mas ao fazer o swatch na pele fiquei besta de como são parecidos:



Desta foto, o batom A é o da Intense # 344 e o batom B é o Crosswires. Nota-se que o batom da intense é levemente mais claro e mais cremoso também.



Nos lábios fica um pouco mais difícil de diferenciar os batons. Na foto de cima está com flash e a de baixo. A legenda dos batons continua a mesma, A é o da Intense # 344 e o batom B é o Crosswires. A duração do batom da MAC é maior pois o batom é mas consistente e adere melhor nos lábios. 

Mas, o melhor destes batom da Intense é o preço!!! Ele está super em promoção no Boticário R$ 9,79 nas lojas ou no site da loja.

Gostaram desta dica??
Bjokas

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando eu fiz o swatch do 344 na loja lembrei na hora do Crooswires. Eu adorei descobrir esta opção BBB.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...