quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Makes da Semana - 31/Jan a 04/Jan

Olá minhas flores!!!
Hoje o post é praticamente um revival e com um pouco de atraso rs.
Faz um tempão que não posto as makes da semana né? Então eis que estou aqui para mostrar as primeiras makes de 2013. Bora conferir? 

31/Dez/12
Começo com a make que usei na noite de Ano Novo, uma make inspirada na foto da Sheron Menezes na campanha da Vivara com sombra mate pêssego (paleta de 88 cores warm), a sombra Gunmetal e Creep da paleta Naked 1 e delineador com glitter (Blittzed – MAC). O batom escolhido foi o Faux da MAC, bem neutro já que meu look de ano novo foi branco e os olhos eram o centro desta make.
02/Jan/13


No dia anterior eu tinha assistido à novela da 21h e fiquei com uma invejinha branca da cara de “acordei linda” da Giovanna Antonelli (pq ela acordou mesmo maquiada como todos os personagens de todas as novelas) e resolvi fazer esta make clean com a pele bem iluminada. E para obter este glow usei 2 iluminadores: Sunbeam (Benefit) e o SWoft and Gentle (MAC) e blush Rose Gold (Sleek make-up). Nos  olhos usei só sombra marrom castanho opaco (Contém 1g) e delineado rente à linha dos cílios. Nos lábios apostei no batom nude.
03/Jan/13


No meu último dia com 29 anos queria mais é cor. E para compor esta make total green glow eu usei Collor tatoo dourada como base e o pigmento da Dailus linha Pro (cor # 18) que eu estou apaixonada, saí em busca de mais pigmentos destes em SP, mas como não encontrei apelei para o mundo virtual e achei mais lindinhos como este à R$11,20 na loja (Encanto Cosméticos) aproveitei e comprei logo 2 e um glitter da Dailus (R$ 7.90) para testar. Nos lábios desta vez escolhi um colorido (Rose Mate – Contém 1g).
04/Jan/13


E nesta data tão importante para mim (meus 30 anos) eu escolhi uma make bem neutra para o dia, mas ao mesmo tempo chic. Para fazer este look usei a paleta naked (Sombras virgin, Toasted e Hustle)  com máscara de cílios (Fenomenon Eyes) e nos lábios o batom Coisa de diva da Tracta que é um dos meus queridos.

  E para noite com os meus amigos queridos eu escolhi uma make mais esfumada preta com vinho (Usei a paleta de 88 cores warm), não excessivamente dramática e o batom Rosa claro da Koloss.

Espero que vocês tenham curtido os looks
E em breve volto com mais 
inspiração para vocês!!!
Bjokas

6 comentários:

  1. Oiie flor,
    super bacana as makes, simples
    e bonita!
    adorei!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Brenda!
      No dia a dia é melhor uma make mais descomplicada né?

      Bjuss

      Excluir
  2. Que gracinha...adorei!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A última é a minha preferiiida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um bom esfumadinho para dias de pressa rs.
      Bjusss

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...