terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comemoração 1 ano de blog: Iris Morassutti (Descoladamente Chic)

Oi meninas!!!!

Nesta semana o blog completou 1 aninho e para comemorar esta época tão especial eu convidei algumas amigas que este mundo de blogagem me trouxe para compartilhar coisas do mundo da make e afins com vocês!
A convidada desta semana é a Iris Isabelle Morassutti do blog Descoladamente Chique. Nos conhecemos pessoalmente ano passado e desde então as minhas visitas à Curitiba tem sido mais do que especiais.

Chega de blablabla e bora conferir a make mara que ela fez inspirada em mim e no blog (que chic né meninas?):


Meu muito obrigada mais que especial para Iris!
Eu adorei esta make e vocês?
Bjokas!



2 comentários:

  1. Gostei dessa make, esse azul é lindo! Beijos Carol, parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  2. Carol, parabéns pelo aniversário do blog!
    A make da Iris ficou super legal, eu também adoro maquiagem azul...
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...