quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comparando Naked Réplica vs Naked Original



Olá meninas!!!

Fz um tempinho que recebi a minha paleta Naked Réplica que comprei no site Deal Extreme (www.dx.com) e hoje eu vim trazer uma vídeo-resenha MARA, comparando a paleta Naked 1 Original vs esta réplica da China. 

Vamos ao vídeo?


IFrame

Claro que tirei algumas fotos comparativas para vocês:


Como disse no vídeo, algumas sombras são muito semelhantes e outras não tem nada parecido. A paleta original está marcada com O e a réplica com R.


Na foto acima, fiz fotos em close das sombras. Em todas as fotos a paleta de cima é a original e a que está embaixo é a réplica.

 O pincel foi o item que achei mais parecido apesar de ter qualidade inferior.

E aí? Curtiram a resenha?
Caso queiram os swatches comparativos é só deixar um comentário aqui.
Bjokas


4 comentários:

  1. Carol, AMEI seu vídeo, nem sabia que tinha a réplica destas paletas!!!!
    SUPER INTERESSANTE viu!!!
    Se vc quiser comprar a The Vice, corre porque não tem mais á venda em site nenhum aqui dos EUA, já saiu das vendas!! (CORRE) kkkkk
    Parabéns, como sempre!!!
    Beijocas viu!!!
    Josi
    #Luck Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buaaaa magooei!!!! Eu estou esperando ir para os states para comprar..... Tudo bem se não tiver esta com certeza terão outras =)
      Obrigada lindona! Saudades dos seus comentários, mas sei q vc está na correria.

      Bjokas

      Excluir
  2. Que interessante, nem sabia que existia réplica dessa paleta linda que é a Naked, Carol seria legal se você fizesse o swatch (nem deve ser assim que se escreve rs) ou dissesse depois sobre a durabilidade dessas sombras, se for como aquelas paletas de 120 cores já estaria legal né, pq por esse preço não dá para esperar muito coisa. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!
      Semana que vem teremos a resenha com swatch desta paleta =)
      Pode deixar que eu compartilho com vocês o que eu achei.
      Bjokas
      Carol

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...