segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esmalte da semana: Luxúria by Guga


Olá amores!!!

Como foi o findi? Esse findi coloquei o blog em dia e esta semana teremos tutorial até que enfim!!!
E nada melhor que começar a semana com esmalte novo! Esse lindão acima eu ganhei da minha amiga blogueira e muito fofa Iris Morassutti (dona do blog Leite, torradas e algumas idéias). 

Eu estou devendo esmalte da semana faz tempo, mas como as minhas unhas estão só o cotoco eu estava super desanimada em postar esmaltes aqui no blog. Mas este esmalte é tão lindão que merecia essa resenha. 



Este esmalte é cintilante e um tom de vinho que eu estou apaixonada. Para chegar neste resultado usei 2 camadas que secaram rapidinho e nem precisei de secante (o que é muito bom).




Tirando o fato da unha estar um cotoquinho feio que dói a cor é linda e a cara do inverno!!!


O que acharam? 
Gostam deste tom de esmalte?
Bjokas


Um comentário:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...