quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Outubro Rosa: Projeto Pink me 2013.


Olá meninas e meninos!

O post de hoje é muito especial, pois vamos tratar aqui de um assunto muito importante: Prevenção do Câncer de Mama.

Ano passado as meninas do Japão iniciaram esta campanha linda e eu abracei com braços e pernas esta iniciativa. Não sei se vocês sabem, mas por mês morrem 32 mulheres vítimas desta doença, que tem grandes chances de cura quanto antes for descoberta.

Lembrem sempre de fazer o autoexame seja você mulher ou homem (Sim os homens também podem apresentar nódulos no peito é menos comum mas existente):



Essa imagem foi tirada da revista da Azul Linhas aéreas que pintou algumas aeronaves de rosa, vestiu a tripulação na cor rosa e serviu balinhas de aviões rosas (em parceria com a empresa Fini).

Ano passado eu fiz posts fazendo maquiagem rosa (http://youtu.be/kLCzB4bBaBo)  e dando dicas de beleza para as meninas em tratamento de quimioterapia (http://youtu.be/h8yJUW7zqBI). 

Este ano o vídeo está um pouco diferente e muito especial por ser uma homenagem a uma pessoa muito querida para mim que lutou com unhas e dentes contra esta doença sem nunca abandonar a esperança de que um dia ficaria boa: minha sogra Tânia Russomanno.

Espero que gostem do vídeo. Vamos acompanhar?



E lembrem-se: Quem se ama cuida! Faça o autoexame todos os meses!

Bjokas

Um comentário:

  1. Oi Cá! Sempre agradeço pela sua participação e por abraçar sempre a causa! Quero deixar meu sinto muito pelo vida da sua sogra e que o exemplo de perseverança dela te faça se cuidar mais e passar isso para as pessoas! Muita coragem sua fazer um video desse e se abrir com a gente!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...