segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acabou de sair: The Premium Professional Kit - Sigma Cosmetics

Oi meninas!

Vim fazer um post rapidinho sobre o Kit Premium Professional da Sigma que está de cara nova com um estojo que é um arraso!!!!


Vamos à descrição do fabricante do produto:

O Premium Professional Kit contém 15 pincéis que complementam o kit essenciais de pincéis. O kit inclui 7 pinceis de rosto, 7 pincéis de olho e um pincél de lábio. Todos armazenados em um estojo super fashion!


Vamos aos pincéis na sequencia: 




Large Powder - F20 - Pincel de aplicar pó. Como eu tenho outro da Contém 1g não tenho esse;
Tapered Face - F25 O meu preferido para fazer contorno. Como o desenho dele é em formato de lápis a aplicação de contorno fica perfeita (mais marcada no centro e mais esfumada na borda);
Powder/Blush - F10 Pincél médio de blush. Serve para aplicar pó também. Acho um pouco grande para aplicar iluminador e contorno; 
Lips - L05 - para aplicar batom, gloss e balm;
Small Eye Liner - E10 - Eu uso bastante para fazer delineado com delineador em gel, creme ou pó (se misturado com água);
Flat Definer - E15 - Umbom pincél de detalhe, bom para esfumar abaixo dos cílios inferiores. Eu ainda não tenho este pincel (Está na wishlist =D )
Short Shader - E20 - Uso para aplicar/depositar sombra e também para aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores. É um pincel mais firma que permite bom traçado.  
Small Tapered Blending - E45 - Uso principalmente para aplicar sombra na área do concavo para marcar melhor e dar profundidade ao olhar.
Blending - E25 - Semelhante ao E35, mas um pouco menor;
Tapered Blending - E35 - Meu queridinho de esfumar sombra. Na minha opinião o melhor pincel de esfumar desta marca;
Concealer - F75 - Pincel de cerdas sintéticas para aplicar corretivo. Eu prefiro usar os pinceis de precisão da sigma (P80, 82, 84 e 86) eu não tenho este; 
Large Concealer - F65 - Pincel para aplicar corretivo. Eu tenho, mas acho muito grande e acabo não usando muito;
Large Fluff - E50 Este pincel é mais largo e bom para aplicar sombra na região abaixo da sombrancelha para iluminar e levantar o olhar;
Tapered Highlighter - F35 - Do mesmo formato que o F25, mas menor. Ótimo para aplicar iluminador;
Duo Fibre Powder/Blush - F15 Este pincel é multi uso. Eu aplico base, blush, iluminador e acho o acabamento dele bem suave.

Você pode comprar este conjunto por US$ 149,00. Um preço um pouco salgado, mas se você comprar individualmente estes pincéis fica US$ 49,00 mais caro e não vem com este super estojo.

Veja este e outros produtos no site Sigma Make up e acima de US$ 30, 00 você ganha um brinde =D.
Espero que as dicas tenham ajudado a pelo menos conhecer os pincéis =)
Vejo vocês no próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...