segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Oi pessoas!

Ontem foi um dia muito importante para o cinema: a entrega do Oscar 2012.

Para quem curte maquiagem e moda este é um evento de muita inspiração. Muitas atrizes estavam muito bem vestidas, outras eu não curti tanto o vestidos ou a maquiagem. Bem vamos lá aos looks:

Top 3 dos vestidos do Oscar 2012

Para mim o vestido mais glamuroso, apesar da simplicidade foi o da Gwyneth Patrol (Tom Ford  branco com uma ar futurista). A atriz Michelle Williams ficou ótima neste Lois Viutton com um tom entre alaranjado e vermelho que combinou perfeitamente com a pele clara dela e a make com batom em tom próximo ao do vestido. O terceiro vestido que encheu meus olhos foi o da atriz Guiliana Rancic (Tony Ward), com todo este glamour, brilhos e transparência. Ficou fantástico!

Na sequencia alguns outros vestidos que eu gostei, mas não me chamaram tanto a atenção para entrar no meu top 3:


Gostei do ar vintage do vestido fa Natalie Portman (Dior Haute Couture) com a cluch preta e uma make bem discreta. Já o vestido da atriz Judy Greer (Monique Lhuillier) tem um desenho que afina a silhueta devido às listras pretas na lateral e o brilho estar todo no centro do vestido: um simples glamur! Já Penelope Cruz apareceu de cabelos curtos, vestindo um Armani em tom azulado, mas com um brilho fusta cor: Leve e elegante, a make também está suave e elegante.

Agora vamos aos vestidos que na minha opinião foram um tanto quando desastrosos:


  A make da atriz Emma Stone está um luxo, mas este vestido com este laço no pescoço, com a saia volumosa ao meu ver não combinou com a beleza leve da atriz. Já Maryl Streep acredito que errou no modelo e na cor dourada monocromática, que a deixou apagada. O terceiro modelo da atriz Stacy Keibler (Marchesa). não sei se não foi valorizado pela foto, mas achei esta tentativa de rosa ficou um tanto quanto estranho.

Outros vestidos que se destacaram foi o da belíssima Angelina Jolie, com uma make marcada por um batom vermelho MARAVILHOSO! Outra coisa que pude notar pe que as makes apresentadas foram em sua maiora mais discretas.

O que vocês acharam dos modelitos desfilados no red carpet? Deixem sua sugestão de make para que eu faça um vídeo make inspiração =)

PS: Todas as fotos usadas neste post foram retiradas da página da Globo.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...