sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Make inspirada no look Angelina Jolie - Globo de ouro 2012

Boa noite meninas!!!

Estou no fim das minhas férias curtindo Floripa, mas resolvi fazer minha primeira make inspiração. Estava lendo a revista Estilo deste mês e achei essa foto da Angelina gatérrima!!!

Resolvi tentar fazer uma make inspirada nesta foto. Para a pele usei:
- base pó liquido natural touch da contem 1 g cor sugar 02 passei com o pincel da Sigma F80 (pincel E da fato);
- bronzer thriving 899 HIP da loreal. Passei com o pincel F25 da sigma (pincel G) abaixo da maçã do rosto para fazer o contorno e também na lateral do nariz para afinar;

- blush iluminador contem 1g pass com o pincel G na figura também da sigma F. Passei acima das maças do rosto, topo do nariz e testa;
Para corrigir a sobrancelha usei o duo de sobrancelha da contem 1g tb. Passei com o pincel D para preencher as falhas e definir o desenho;
Nos olhos passei o primer de pálpebras da urban decay na cor sin e usei a paleta de 88 cores da costal scents usei as cores do canto superior direito nas seguinte seqüência:
- sombra 3 no canto interno para iluminar (usei pincel B);
- sombra 4 na pálpebra móvel (usei o pincel B tb);
- sombra 5 no côncavo e canto externo (usei o pincel C que tem uma pontinha para marcar bem o desenho do concavo);
- sombra 1 para reforçar o desenho do côncavo após passara sombra 5 (tb com o pincel C);
- a sombra 6 que tem um tom de dourado eu usei para enfurnar a sombra 5 (com o pincel A).
- a sombra 2 eu usei para fazer o delineado esfumado dos cílios superior e inferior mas somente do meio do olho para o final com o pincel D.

Todos os pincéis usados são da sigma, mas qq pincel parecido fará o mesmo trabalho e dará um acabamento parecido.

O batom q eu usei foi o round Femme da NIX. Passei com pincel de lábios para ficar um desenho bem definido dos lábios.

Achei q a cor usada na pálpebra móvel ficou um pouco escura. Caso você tenha uma sombra mais para o nude ficará mai parecido. Eu vou fazer esta make em video também e vou ver se mudando a sombra fica mais parecida

Espero q vcs tenham gostado e que tenha sido útil este post.

Um bju e até a próxima make!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...