segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Primeiro vídeo review!!!

Olá meninas!

Estou publicando hoje o meu primeiro vídeo review. Uhuu!!! Vim falar hoje de duas paletas que eu adquiri na Coastal Scents (http://www.coastalscents.com/).



Comprei a paleta de 26 sombras e blushes, que é composta por 21 sombras (9 sombras acetinadas e 12 sombras shimmer). As cores são mais neutras, para looks mais sóbrios. Vem também com 5 blushes sendo que 2 deles são mais escuros puxado para o vermelho/vinho, 2 em tons de rosa e um tom bem claro que parece mais um pó do que um blush.

A outra paleta é de contorno e iluminadores com 2 blushes rosas que dispensa muitas apresentações. Esta paleta tem um pó branco, um pó puxado para o amarelado e um para o bege pessego, uma cor mais marron e 2 blushes rosas.


Ambas as paletas vieram em caixas envoltas em plástico bolha e um outro papel. Portanto chegaram bem seguras e inteirinhas =) e o melhor em 20 dias.

Vamos acompanhar mais detalhes no vídeo? (Caso não consigam abrir o vídeo vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=bUtYjLpNWkA)




E aí meninas gostaram do review? Espero que tenha sanado as dúvidas de vocês quanto à segurança e preço.

Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. ai ai, como sempre vc está a milhares de anos luz em maquiagem para mim... acredita que eu ainda tenho as sombras de coração que doou para mim!

    Acredita tbm que só agora eu descobri que tem blog...

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni!

      Eu comecei este blog faz pouco tempo e estou aprendendo a fazer e editar vídeos para postar. Em breve vou tentar postar vídeos com tutoriais de maquiagem =)

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Carol!!! Eba adorei a resenha! Já estou te seguindo! É sempre tão bom encontrar orientais que tbm gostem de make ^-^ Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha! Obrigada por me acompanhar! Espero ser tão boa como você! Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...