sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Básico da maquiagem: Operação limpeza

Olá meninas!!!

Hoje vamos falar de algo muito importante no nosso dia-a-dia e que às vezes nem damos muita importância:limpeza e hidraração da pele. 



Neste vídeo mostro os produtos que uso para limpar a pele e o meu ritual de limpeza que faço toda noite para tirar a make e deixar a pele respirar.


 Espero que vocês gostem:


Vamos falar dos passos para uma pele limpa e hidratada:

Demaquilantes para retirar todas as camadas de maquiagem. Da direita para esquerda: demaquilante bifásico Clinique, demaquilante em mousse Clinique e demaquilane contém 1g. Todos estes produtos são ótimos. Uso o demaquilante bifásico Clinique + Demaquilante Contém 1g ou o demaquilante em mousse (resenha deste produto aqui)

Sabonete líquido O Boticário linha cuide-se bem e sabonete líquido Clinique. Ambos limpam muito bem a pele, mas o sabonte do Boticário resseca mais a pele.

Tonificação é um passo importante para retirar as impurezas mais profundas da pele e reestabelecer o pH da pele após lavar o rosto. Eu uso dois produtos diferentes o tonificante da Clinique além de retirar as impurezas mais profundas ele realiza uma leve esfoliação. Uso este produto pelo menos dia sim dia não nas áreas mais oleosas para retirar acúmulo de oleosidade na região da aba do nariz.

Este passo é muito importante para que a pele se mantenha íntegra e viçosa. Use sempre produtos específicos para o seu tipo de pele. Um bom dermatologista saberá indicar os melhores produtos para o seu tipo de pele. Eu uso dois tipos de hidratantes os quais eu uso em dias alternados. Além disso eu uso um produto específico para área dos olhos (Revita lift L'Oreal) para atenuar leves rugas e melhorar a aparência das olheiras (que no meu caso são leves).

Espero que tenham gostado do quadro desta semana!!!

Bjocas



5 comentários:

  1. Olá Carol, achei seu blog no clube da maquiagem... ja estou te seguindo vc retribui?
    http://amomakesebelezuras.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei seu blog!!

    Já estou seguindo!

    Vc sabe onde posso encontrar esses produtos da Clinique barato??

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! Na verdade eu compro os produtos da clinique fora do Brasil aproveito quando amigos meus passam no freeshop. Se quiser tem um amigo meu indo agora em abril e vou fazer umas encomendas com ele. Se quiser algo me avise q depois eu mando por correio para vc!! Tb tem sites em q vc pode comprar os produtos nos states encaminhar para o endereço de uma pessoa q mora lá e ela envia para vc. Para maiores infos entre no site: www.giyupi.blog.com/boutique

      Bjus

      Excluir
  3. Isso é um dos itens mais importantes para uma pele saudável, e além do mais a make só fica perfeita com uma pele bem cuidada.
    Adorei o blog parabéns, ja estou seguindo.
    Feliz Páscoa... bjins
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei flor estou te seguindo
    de uma passada no meu blog
    http://yanenunes.blogspot.com.br/
    bjocas boa Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...