quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review: Batons para Inverno



Olá meninas!!!


Batom é um vício né? Ainda mais com tantas cores lindas que saem a cada dia!!! 


Eu tenho uma coleção razoavel de batons e vim mostrar para vocês alguns batons com a cor e a cara do inverno. Vamos aos swatches? (PS: Em todas as imagens, a foto superior é sem flash e a inferior com flash)



Batom mistério intenso - Contém 1g: Os tons de vinho e berries (roxos) estão mega em alta. E eu já garanti o meu rs. Na foto sem flash parece muito escuro, mas na verdade não é tão assim. Foi um probleminha de iluminação rs.

Batom Aquarela Natura - Cor 8: Esta cor puxa mais para o vinho. Única coisa que não gostei éo cheiro forte que ele tem de carvão.

Batom Snow White - NYX: Este batom é um dos que eu considero MUST HAVE neste inverno. O  tom de vinho dele é extremamente elegante!! Único problema deste batom assim como todos os da NYX é muito cremoso e tem fixação baixa. No Primeiro copo d'água vai sair. Leve sempre na bolsa para retorques. Nada pior que boca só com o contorno do batom rs.

Batom Natura Aquarela - Cor 10: Este [e o batom no tom de vinho mais claro e a bala dele é mais seco dificultando um pouco a aplicação. Achei este batom maisy translúcio, pos isso o efeito dele é mais discreto. 
Duo labial Ultratinted SP Modern Red - Make B: Este batom eu fiz review neste post e o usei para compor um look neste tutorial

Batom Vermelho Vivo - Make B: Vermelho é uma das cores que estão em alta. Este batom fica melhor se aplicado com pincel e se o lábio for contornado com lápis. Ele tem cobertura mais seca, mas não chega a ser um batom matte. Simplismente AMO este batom por ser um vermelho mais fechado.

Batom So Chaud - MAC: Este batom é matte e é o meu vermelho mais claro. Adoro o efeito deste batom e quando quero ele mais cremoso passo um balm nos lábios antes de aplicá-lo.
Tem medo de usar estas cores porque não sabe aplicar batom escuro? Confere este tutorial para ter mais dicas de como aplicar batom escuro!!!


E aí meninas quais cores vocês gostaram mais?? 


Bjokas







8 comentários:

  1. Adorei as cores Carol. Combina com vc! Comprei o Blood Mary da NYX, até tentei usar, mas ainda não deu...rs...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo os batons da NYX tirando que eles duram pouco, mas nada que um pouquinho de pó não resolva o problema rs. Os batons vinhos e vermelhos super valorizam as orientais =)

      Bjus

      Excluir
  2. Você esta providaa de esmaltee hein amigaa.. rsrsrsrsrs
    Amei o roxinha da contem, muito lindoo.
    Ps. O esmalte ele tem um certo relevo, mas fica muitoo lindoo com qualquer esmaltee, fica super chamativo também, as meninas sempre perguntavam... rsrsrsrs
    Beijãoo Carol!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e os relevos nas unhas ainda estamos em uma relação meio complicada hahahaha Mas adorei a sua dica de esmalte =)

      Tem sorteio no blog!!! Não perca =)

      Excluir
  3. Carol, as cores são lindas, mas em você porque em mim eu acho que num combina.
    Beijos


    Obs.: Tô sem tempo, mas até o fim da semana eu posto alguma coisa. Dá uma passadinha lá chrissgranziera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é questão de estilo mesmo ou às vezes vc não achou ainda o tom de vinho/vermelho que tem mais haver com a sua pele =)

      Eu sempre fico de olho nos blogs que eu sigo. Eu visito todos os posts novos =) Espero ver um post seu em breve!!!

      Bjus

      Excluir
  4. Faz pouco tempo que aderi aos batons mais escuros e vermelhos...e adorei! O So Chaud é um dos meus favoritos! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivien!!! Batons vinhos e vermelhos dão um super destaque para nós orientais. Eu tinha medo de usar e parecer vulgar, mas os tons mais fechados simplesmente me conquistaram =)

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...