terça-feira, 10 de abril de 2012

Review: Sombras ELF





Bom dia meninas!
Hoje eu vim trazer a primeira resenha da parceria do meu blog com a loja Cosmeticos e Cia da Yumi. Eu já falei desta parceria neste post.

A Yumi me enviou alguns produtinhos da ELF, marca a qual eu não tinha nenhum produto, mas já ouvi falar muito nos blogs de outras meninas. O mais legal desta marca é que os produtos desta marca não são testados em animais. A Yumi postou aqui sobre diversas marcas que testam em não testam em animais e acho que vale muito a pena nós nos conscientizarmos em relação a este tópico!

Eu recebi 3 sombras (que eu já estou in love) e 1 gloss lindo muito cheiroso e brilhoso.


Vamos ao vídeo que eu fiz para falar destes produtos lindos?



Além disso fiz os swatches de todas as sombras para vocês verem as cores lindas:

Quarteto de sombras ELF - IVY: De acordo com descrição do fabricante estas sombras são bem pigmewntadas e fáceis de aplicar além de serem hipoalergenicas. E não são testadas em animais! Na minha opnião toas elas precisam de fizador de sombra para destacar a cor, exceto a cor verde floresta que é mais escura. A cor verde limáo é ótima para iluminar abaixo da sombrancelha!




Sombra 1 do quarteto ELF: Foto A sem flash e foto B com flash. Nesta imagem apliquei esta sombra com Jumbo Milk da NIX (1); Fixador de somra UD (2) e somente a sombra. Todas foram aplicadas com o dedo.

Sombra 2 do quarteto ELF: Foto A com flash e foto B sem flash. Nesta imagem apliquei esta sombra com Jumbo Milk da NIX (1); Fixador de somra UD (2) e somente a sombra. Todas foram aplicadas com o dedo.

Sombra3 do quarteto ELF: Foto A sem flash(Desculpe ficou muito clara :S ) e foto B com flash. Nesta imagem apliquei esta sombra com Jumbo Milk da NIX (1); Fixador de somra UD (2) e somente a sombra. Todas foram aplicadas com o dedo.

Sombra 4 do quarteto ELF: Foto A sem flash e foto B com flash. Nesta imagem apliquei esta sombra com Jumbo Milk da NIX (1); Fixador de somra UD (2) e somente a sombra. Todas foram aplicadas com o dedo.

Sombras minerais ELF - Cores - Outdoorsy e Smoldering : De acordo com descrição do fabricante esta sombra contém vitaminas A e B e  é 100% mineral , com base sem parabenos, sem conservantes e sem corantes  químicos. Além disso não é testado em animais! Na minha opinião estas sombras são bem pigmentadas e muito brilhosas! Ficam melhor se aplicadas com fixador de sombra ou sombra cremosa por baixo. Dica: se for fazer a make passe corretivo e pó somente após terminar de preparar o olho, pois são sobras escuras.

Sombra mineral Outdoorsy

Sombra mineral Smoldering


Sombras minerais ELF: Imagem supeiror sem flash e Imagem inferior com flash. Em ambas as imagens temos a mesma sequência de sombras conforme segue:  As sombras 1, 2 e 3 é a cor Smoldering a qual apliquei com Jumbo Milk da NIX (1); Fixador de somra UD (2) e somente a sombra (3).  Já os swatches 4, 5 e 6 correspondem a cor Outdoorsy aplicada com Jumbo Milk da NIX (4); Fixador de somra UD (5) e somente a sombra (6)  Todas foram aplicadas com o dedo.

E aí gostaram das cores e das sombras? Corre lá na lojinha da Yumi para você conferir esta e muitos outros produtos de ótima qualidade em um preço justo:





Bjokas






5 comentários:

  1. Carroolllllll....AMEEEIIIII seu video!!!!!!
    PARABENS gata!!!!!

    Ficou show de bola mesmo, vc e' SUPER simpatica!!!!
    Parabens pela parceria tambem!!!!!
    Quem sabe logo nao estaremos fazendo uma?

    Eu conheco esta marca, realmente e' muito boa e baratinha!!!
    Beijocas!!!!SUCE$$O!!!!
    PS:Qual editor de videos vc usa???

    Luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi!!! Obrigada!!! Que bom q gostou do video! Eu uso o videocassete video editor. Muito bom e fácil de editar. Bjus

      Excluir
    2. Obrigada Carol pela resposta ;)
      To correndo assistir seu outro video ;)
      Beijocas!!!!

      Excluir
  2. Tenho um quartetinho desse que AMO, o Drama Queen!!! Adoro até o nome!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna! Tks pela visita! Eu sou viciada em sombras! Com certeza vou procurar mais sombras desta marca! Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...