quinta-feira, 3 de maio de 2012

Review: Meus novos produtos para lábios da NYX


Olá meninas!!!

Depois de muito tempo que recebi os meus produtinhos da Beauty Joint (Desculpem meninas não lembro exatamente os preços, mas adianto que o envio foi bemmm demorado. Esses produtos chegaram quase 2 meses depois e eu pedi) eu vim fazer resenha dos produtos para os lábios da NYX que eu adiquiri na minha última compra:

- Soft matte lip cream em duas cores (Istanbul e London) (aproximadamente US$ 7,00 cada);
- "The Blue Gloss" - SmileBrightener (aproximadamente US$ 6,00);
- Color Lip balm - cor Spasibo (aproximadamente US$ 5,00);
- Batom cremoso - Snow White (resenha deste produto aqui)

Fiz diferentes sawtches dos produtos para vocês. Bora conferir?

Color Lip Balm - Cor Spasibo:  Um balm bem cremosinho com cor de boca meio puxado para o rosa. Hidrata bem os lábios e eu ADORO usar à noite quando vou dormir pois ao acordar os lábios estão hidratados e prontos para receber aquele batom cremoso lindo que você escolher. =) 



Soft Matter Lip Cream - Cor Istanbul: Este batom matte na mesma apresentação do gloss tem cobertura bem suave e cremosa. Depois de um tempo aplicado ele seca e fixa bem nos lábios. A única coisa que náo gostei muito desta cobertura é que ele dá aparência de de os lábios estão meio apagados. Gosto de usar este lip cream com gloss. Fica show. Nesta imagem a foto superior está sem flash e a imagem inferior está com flash.
 
Nesta imagem eu fiz um swatche na mão, sendo a imagem da esquerda sem flash e da direita com flash.


Soft Matte Lip Cream - Cor London: Tem o mesmo tipo de cobertura do lip cream istanbul, mas este lip cream tem um cheirinho de baunília e cor de boca. Adoro usar este lip cream quando faço os olhos bem marcados. Essa cor eu uso sem o gloss mesmo. Foto superior sem flah e foto inferior com flash

Nesta imagem fiz o swatche na mão do lip cream. Na imagem a esquerda está sem flash e a imagem a direita com flash.

The blue Lip Gloss - é um gloss que promete deixar o seu sorriso mais branco. Ele é um gloss de cor azulada e com um cheirinho e gostinho de menta muiiiito bom!!! Eu náo acho que os dentes parecem mais brancos mas gosto do brilho que ele dá e uso este gloss quando estou com pressa e quero só destacar os lábios com um leve brilho.


Nesta imagem depositei o produto na mão para mostrar a coloração dele. Na foto superior sem flash e na foto inferior com flash.
Qual deles vocês gostaram mais??

Bjokas e bom findis!!!

5 comentários:

  1. ADORO os lips creams.....e os batons Matte da NYX......vc ja' viu as paletas deles, sao baratinhas tbm e bem bacanas ;)
    Beijocas!!!

    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta só de sombras. Alias estou pensando muito se compro a paleta de glitters amoooo

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Adorei o lip balm da NYX. Preciso de um bom hidratante labial. Ahhh...vi q vc ganhou no top comentarista do mês no blog da Sandra. Parabéns!!! Bjsss bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!! Esse balm é o máximo e cheirosinho. Acredita que eu fiquei sabendo que ganhei o top comentarista através do seu commnent =P.

      Bjus

      Excluir
  3. Oi Carol !!!
    Os produtos NYX são muito bons !!!
    Dica: a cherry culture tá com sale 40% dos produtos da marca, lógico que não resisti rsrs as compras internacionais quando pagamos baixo frete ou frete gratis demoram essa média de tempo... já a costumei rsrs

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...