segunda-feira, 2 de julho de 2012

Makes da Semana



Olá meninas!!!

Como foi o findi de vocês?? Esta semana eu resolvi mudar um pouquinho a sequência de posts e vou começar a semana com as makes da semana passada para começar a semana de forma inspiradora =) Bem foram 7 dias e 7 makes, vamos a cada uma?



23/Jun - Segunda-Feira

Como segunda estava bem com cara de inverno, resolvi fazer uma make com este verde militar (sombra outdoorsy da ELF) bem cara de inverno e um dourado mais para ouro-velho (quarteto verde + dourado da ELF) no canto interno do olho que icou bem discreto e quase escondido rs. Fiz um delineado bem fino com delineador em gel preto (Tokyo Black - Make B) e usei o batom nude cor 27 da Vult

24/Jun - Terça-Feira

Neste dia resolvi fazer uma make mais neutra usando a paletinha Runaway Eyes da Milani. Escolhi as cores dourado, marrom e cobre, fiz um denineado marrom e marquei os cílios inferiores com lápis marrom da Contém 1g. Como a make era mais básica escolhi o lipcream da NYX cor Stambul
25/Jun - Quarta-Feira

Resolvi fazer uma make mais romântica e usei neste dia a minha paleta de 26 sombras +blushes e a minha sombra Baked pérola da Make B. Para dar um destaque ao olhar finalizei com um delineado fino (Artliner Lancome) e batom MAC - Till tomorrow
26/Jun - Quinta-Feira

Apesar de ser dia de rodízio (que eu acordo às 5h) eu acordei inspirada e fiz um olho mais dramátio com delineado na região dos cílios inferiores. Como o delineado já tinha dado aquele destaque ao olhar usei sobra cobre (pálpecra) e marrom (côncavo) da paleta de 26 sombras + blushes, muita máscara de cílios (Super Shock Max) e batom Vult nº 27.

27/Jun - Sexta-Feira

Sexta eu recebi a minha nova Color Tatoo (Edge Esmerald) e como saí à noite para jantar, resolvi estrear usando ela no canto extern como base e por cima usei a sombra fresh da AVON e no canto interno usei a Fierce Tangy (laranja) como base e uma sombra ouro-velho por cima da paleta de 26 sombras e blushes. Para contrastar usei o batom Viva Glam Nicky que é esse rosa escandalo de lindo!
 
28/Jun - Sábado

Como sábado eu usei uma camisa azul royal queria uma sombra que contrastasse com a cor da camisa, então escolhi usar sombra verde limão no canto interno e marrom no canto externo (todas matte da minha paleta de 88 cores matte da Coastal Scents). Nas fotos nem parece que é verde-limçao né? Mas juro que é rs . Os lábios ficaram meio apagadinhos pois a foto de rosto inteiro eu tirei no fim do dia, mas a cor escolhida foi a Indie Flick matte da NYX.


 29/Jun - Domingo

Para fechar a semana e o dia fui dar uma volta e conhecer o novo Shopping JK aqui em SP. Este Shopping está super falado pois reúnbe as marcar mais caras e mais chics do mundo fashion como, CH, DKNY, Burberry, Top Shop, Channel, Prada, entre outras lojas top. Eu fui só olhar mesmo rs e escolhi fazer uma make rápida e prática: Color Tatoo Bold Gold na pálpegra superior com sombra douradas esfumada no côncavo e Color Tatoo Edge Esmerald usado como delineador em metade da região abaixo dos cílios inferiores puxando um leve gatinho no final. Usei o lipglass da MAC cor Russian Red mas quando tirei a foto já tinha tirado praticamente todo lipglass rs.

Qual delas vocês gostaram mais??

Bjokas


2 comentários:

  1. Oi Carol, gostei muito do post e achei suas makes lindas! As minhas preferidas foram as de sábado e domigo :D
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Carlinha pela visita! Bjus e ótima semana para você

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...