segunda-feira, 16 de julho de 2012

TAG: Meu bichinho de estimação



Olá lindonas!!!

Hoje vim responder a uma TAG da minha querida Josi do blog Luckstars. Vim mostrar e falar sobre a minha chuchu, a MEL.


Espero que se divirtam muito com o vídeo =)




E vocês meninas tem algum animalzinho preferido ou um bichinho de estimação? Conta aqui para mim? 

Bjokas  

Blog: www.makemeupbycarol.blogspot.com.br  
Twitter:  www.twitter.com/#!/casynh ou por user name: @casynh  
Facebook: www.facebook.com/#!/caroltanoue ou user name: /caroltanoue  
Instagram: user name: carolut


14 comentários:

  1. Carol amiga amei o vídeo!Que fofuxa é a sua mel*-*
    Tenho uma poodle é nossa xodózinha:)essas fofuras
    são muito chicletinhas né mais amamos demais todo
    esse carinho!

    Eu já vou por na lista pq vou amar responder!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Quero conhecer a sua fofuxa! Responde sim =)
      Bjus

      Excluir
  2. Owwwn *-*, que coisa mais linda, rsrs!

    Bjo

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a coisa mais fofa =) E vc Paty tem animal de estimação?

      Excluir
  3. Amiga esqueci de perguntar tem alguma regra?
    É pra falar sobre o bichinho + ou tem perguntas
    especificas? Quero responder:) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me basei nas perguntas que a Josi postou no blog dela:
      1) Qual o nome de seu bichinho de estimação?
      2)Como você o adquiriu?
      3)Qual a raça?
      4)Qual a idade?
      5)O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?
      6)Quais as manias dele(a)?
      7)O que de estranho ele(a) gosta de brincar?
      8)O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?

      http://www.luckstarsbyjosi.com/2012/07/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

      Bjus

      Excluir
  4. AAiinnnn Carol que coisa mais fofinhaaaa!!!!
    Que bebe mais lindo que é a Mel!!!
    AMEI a tag, muito fofinha!!!
    Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Carol!!! Linda sua bebê!!!! Eu tenho um cachorrinho mistura de chow chow com pastor alemão...é a coisa mais linda rs! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu cachorrinho deve ser bem godinho e peludinho. Ele tem língua azul tb? Bjus

      Excluir
    2. Simmmm ele é bem peludão e tem lingua azul =p
      Ta adorando esse tempinho de frio!

      Excluir
  6. Lindo seu bichinhoooo...Boa noite bjussss

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...